A nova linha de celulares da Samsung deve ser revelada oficialmente no início de 2024 (em janeiro, para ser mais preciso). No entanto, novos vazamentos indicam o que esperar do Galaxy S24. As mais novas imagens vazadas mostram como devem ser os sensores fotográficos do S24 Ultra.

Leia mais

publicidade

Novidades no Galaxy S24

  • A imagem vazada na rede social X (antigo Twitter) mostra vários exemplares do conjunto de lentes que deve ser equipado ao celular topo de linha da sul-coreana.
  • Além disso, indica diferenças significativas na lente zoom em relação ao Galaxy S23 Ultra.
  • O vazamento ainda sugere que o novo modelo deve abandonar o tradicional conjunto óptico em formato de periscópio, uma forma de reduzir os custos.
  • As informações são do TudoCelular.com.
Vazamento das lentes do novo celular da Samsung (Imagem: reprodução X/@chunvn8888)

Lançamento previsto para janeiro de 2024

A aposta da Samsung agora será em uma solução semelhante à da Apple e que permite refletir a luz quatro vezes dentro de um único prisma para reduzir o espaço interno. O novo modelo deve ter a capacidade de comprimir os pixels da câmera principal em imagens de 24 MP.

Do mesmo modo, o uso de inteligência artificial também deve ser implementado nesse quesito, o que pode melhorar ainda mais a qualidade das imagens do Galaxy S24 Ultra.

publicidade

Apesar da mudança, a Samsung ainda deve ser capaz de oferecer zoom de 10x através de combinações do zoom híbrido graças ao sensor de maior resolução implementado na câmera. 

Apesar de vários vazamentos, só devemos ter certeza do que esperar do novo modelo no dia 17 de janeiro de 2024, quando está previso o lançamento oficial do Galaxy S24.