“Venom 3” ganha logo oficial e data de estreia

Até o momento, há poucas informações sobre "Venom 3", que teve a produção interrompida em 2023 pela greve dos atores de Hollywood
Por Alessandro Di Lorenzo, editado por Lucas Soares 10/01/2024 12h44, atualizada em 01/02/2024 11h05
Venom-1
Imagem: Sony Pictures/Divulgação
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Sony Pictures divulgou o logo de alguns dos principais títulos que serão lançados em 2024. Entre eles, Venom 3. A sequência da franquia que tem o anti-herói como protagonista deve chegar aos cinemas no final deste ano.

Leia mais

Até o momento, há poucas informações disponíveis sobre o novo filme do Venom. A produção do longa começou em junho de 2023, na Espanha, mas acabou sendo interrompida pelo início da greve dos atores de Hollywood.

Uma das certezas é que Tom Hardy, Chiwetel Ejiofor e Juno Temple estarão no elenco. Mas também há vários rumores envolvendo o filme. É o caso da participação de Andrew Garfield como Peter Parker/Homem-Aranha.

Venom 3 tem estreia marcada para 8 de novembro deste ano.

O logo oficial do filme foi divulgado durante um painel da Sony Pictures para dar detalhes de seus próximos lançamentos no cinema. Confira:

Logo do novo filme (Imagem: reprodução/Sony Pictures)

Venom é anti-herói nos cinemas

  • Venom é um dos principais vilões do Homem-Aranha e já chegou a trazer para Mercenário Tagarela nos quadrinhos, que até mesmo serviu de hospedeiro para o simbionte.
  • No cinema, Eddie Brock (Tom Hardy), um jornalista investigativo que acaba fundindo-se com um simbionte alienígena, dá origem ao anti-herói.
  • Juntos, eles precisam aprender a conviver e enfrentar inimigos em comum.
  • Com uma dose equilibrada de ação, humor e elementos sobrenaturais, Venom é um personagem complexo e muito carismático.
  • O resultado disso foi o sucesso do segundo filme da franquia, Venom: Tempo de Carnificina, que superou a marca de US$ 200 milhões (quase R$ 1 bilhão) na América do Norte e se tornou uma das maiores bilheterias pós-pandemia de Covid-19.
  • As informações são do Omelete.
Alessandro Di Lorenzo
Colaboração para o Olhar Digital

Alessandro Di Lorenzo é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e atua na área desde 2014. Trabalhou nas redações da BandNews FM em Porto Alegre e em São Paulo.

Lucas Soares
Editor(a)

Lucas Soares é jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e atualmente é editor de ciência e espaço do Olhar Digital.