Sony Pictures divulgou o logo de alguns dos principais títulos que serão lançados em 2024. Entre eles, Venom 3. A sequência da franquia que tem o anti-herói como protagonista deve chegar aos cinemas no final deste ano.

Leia mais

Até o momento, há poucas informações disponíveis sobre o novo filme do Venom. A produção do longa começou em junho de 2023, na Espanha, mas acabou sendo interrompida pelo início da greve dos atores de Hollywood.

Uma das certezas é que Tom Hardy, Chiwetel Ejiofor e Juno Temple estarão no elenco. Mas também há vários rumores envolvendo o filme. É o caso da participação de Andrew Garfield como Peter Parker/Homem-Aranha.

publicidade

Venom 3 tem estreia marcada para 8 de novembro deste ano.

O logo oficial do filme foi divulgado durante um painel da Sony Pictures para dar detalhes de seus próximos lançamentos no cinema. Confira:

Logo do novo filme (Imagem: reprodução/Sony Pictures)

Venom é anti-herói nos cinemas

  • Venom é um dos principais vilões do Homem-Aranha e já chegou a trazer para Mercenário Tagarela nos quadrinhos, que até mesmo serviu de hospedeiro para o simbionte.
  • No cinema, Eddie Brock (Tom Hardy), um jornalista investigativo que acaba fundindo-se com um simbionte alienígena, dá origem ao anti-herói.
  • Juntos, eles precisam aprender a conviver e enfrentar inimigos em comum.
  • Com uma dose equilibrada de ação, humor e elementos sobrenaturais, Venom é um personagem complexo e muito carismático.
  • O resultado disso foi o sucesso do segundo filme da franquia, Venom: Tempo de Carnificina, que superou a marca de US$ 200 milhões (quase R$ 1 bilhão) na América do Norte e se tornou uma das maiores bilheterias pós-pandemia de Covid-19.
  • As informações são do Omelete.