Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Nubank passa por instabilidade na tarde desta quinta-feira (18). Muitos usuários do banco digital relataram nas redes sociais que não estavam conseguindo fazer login no aplicativo.
Ofertas
Vendido por Amazon
Duracell Pilhas Alcalinas D Grande Pack 2 Unidades – Ideal para Lanternas Industriais e Equipamentos Médicos
De: R$ 43,49
Por: R$ 34,09
Por: R$ 34,09
Vendido por Amazon
Monitor Gamer LED 20 Polegadas pc, 1440x900 HD, 75Hz, Alto-falantes Integrados, HDMI/VGA/3.5mm, Tempo de Resposta 5ms
De: R$ 355,00
Por: R$ 285,00
Por: R$ 285,00
Vendido por Amazon
Processador AM4 Ryzen 7 5800X 100-100000063WOF
Por R$ 1.590,00
Vendido por Amazon
Notebook Ultra, Linux, 15,6 Pol. HD, Intel Celeron, 240GB SSD/ 8GB RAM, Cinza Escovado - UB262
De: R$ 1.699,00
Por: R$ 1.299,90
Por: R$ 1.299,90
Vendido por Amazon
Snake Battle: Worm Arena Fight & Snake Survival Game
Por R$ 5,99
Vendido por Amazon
Cartão de Memória Cartao de Memoria 128/64/32gb GENAI Micro SD Card Cartao de Memoria 64GB Card SD Card - 62Gb
De: R$ 79,99
Por: R$ 56,90
Por: R$ 56,90
O problema aparentemente afetou tanto celulares Android como iPhones (iOS). Entenda o que aconteceu.
Leia mais:
- Como fazer portabilidade de salário no Nubank?
- Como cancelar pix agendado no Nubank
- Qual é a diferença entre dinheiro na conta, dinheiro guardado e as caixinhas do Nubank?
Nubank fora do ar
- Segundo a página Downdetector, que monitora em tempo real o funcionamento de vários serviços, o pico de reclamações aconteceu por volta de 16h30 (horário de Brasília).
- Alguns correntistas foram surpreendidos com a seguinte mensagem de erro: “Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique a conexão e tente novamente em instantes”.
- As buscas na web sobre “Nubank não abre” e “Nubank caiu” também cresceram, segundo o Google Trends.
- A mesma tendência foi vista no X (antigo Twitter). Muitos utilizaram a rede social para relatar o problema.

Relatos de usuários nas redes sociais
O que diz o Nubank
O Olhar Digital entrou em contato com o Nubank questionando sobre a falha no aplicativo. Segue abaixo o posicionamento da empresa:
O Nubank está ciente das oscilações e trabalhando para restabelecer os serviços integralmente o quanto antes