Os fãs da saga Transformers já podem curtir o mais recente filme da franquia no conforto de casa. Transformers: O Despertar das Feras, que esteve nos cinemas em 2023, acaba de entrar no catálogo do Paramount+. O anúncio foi feito pela própria empresa em seus canais digitais.

Lembrando que, além de realizar a assinatura do streaming no site oficial da empresa, o acesso ao catálogo do Paramount+ também pode ser feito por quem possui assinatura dos serviços da Amazon Prime Video. Nesse caso, é preciso pagar uma taxa extra para filmes exclusivos da Paramount que estão no aplicativo da Amazon

Leia mais:

O Despertar das Feras é o sétimo filme sobre os Transformers do cinema

Em uma era que temos “universos cinematográficos” de diversas franquias, Transformers parece ser uma das que mais estão estabelecidas nas telonas. Desde o lançamento do primeiro filme sobre os carros que se transformam em robôs, em 2007, são sete títulos que foram ao cinema. Os primeiros cinco longas são dirigidos por Michael Bay:

publicidade
  • Transformers (2007)
  • Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009)
  • Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011)
  • Transformers: A Era da Extinção (2014)
  • Transformers: O Último Cavaleiro (2017)

Na sequência, a Paramount Pictures resolveu que seria o momento de abordar outras histórias na saga. Então, surgiu o primeiro spin-off, lançado em 2018, Bumblebee. O famoso transformer amarelo teve a direção de Travis Knight.

O Despertar das Feras, que foi dirigido por Steven Caple, conta uma história que cronologicamente ocorre antes mesmo do primeiro filme. No entanto, nenhum dos atores do título original estão na história, que sofreu uma espécie de reboot.

Segundo informações da Paramount, dois próximos filmes já estão em pré-produção, enquanto uma história de animação, também ambientada no passado chamada Transformers One, deverá estrear ainda em 2024, sem data confirmada.