Nizam, Pitel e Raquele estão no quarto paredão do BBB 24 desta sexta-feira (19). Os telespectadores e internautas podem votar para quem quer manter na casa no domingo (21) neste link.

Olhar Digital realiza abaixo uma enquete para saber quem pode ficar na casa neste domingo (21). Para votar, é preciso ter uma conta no X (ex-Twitter).

Leia mais:

A enquete está acirrada, não deixe de participar!

publicidade

Olhar Digital explica a seguir como participar da votação oficial da TV Globo para, desta vez, manter um dos três emparedados do BBB 24.

  • Para votar tanto pelo Voto único, como pelo Voto da Galera, é preciso criar ou logar em sua conta Globo, cujo cadastro é simples e gratuito. Também é possível vincular sua conta do Facebook ou do Google;
  • Para o cadastro, você receberá e-mail para confirmação e ativação da Conta Globo;
  • A seguir, você precisará fornecer um telefone celular. Ao receber um SMS com um código, informe-o para validar seu cadastro;
  • Por fim, informe seus dados, incluindo seu CPF;
  • A partir daí poderá votar durante toda a temporada do reality show e interagir com o programa.

Vale ressaltar que sua conexão à internet deve estar boa e estável para garantir a conclusão do voto, e que o sistema de votação utilizado no BBB e nos demais reality shows da Globo possui mecanismos de segurança e de monitoramento.

Para saber melhor a diferença entre o Voto Único e o Voto da Galera, leia esta matéria.

Além da enquete do BBB 24: relembre todos os campeões do programa

O Big Brother Brasil é um dos reality shows mais populares do Brasil e do mundo. Em 2022, o programa da TV Globo completou mais de 20 anos de existência, com mais de 340 ex-participantes. Há ex-BBBs em diversas áreas, seja na política ou no entretenimento.

No começo de tudo, o BBB era chance de diversos anônimos conquistarem lugar de notoriedade na mídia, como Grazi Massafera ou Sabrina Sato, ou a chance de ganhar grande prêmio em dinheiro.

Hoje em dia, as coisas mudaram, e entrar no BBB 24 pode significar construir uma carreira na internet, ou até mesmo alavancar seu nome, já que o programa também inclui participantes famosos desde 2020.

Clique aqui para lembrar de todos os campeões.