O dorama “De Volta às Raízes” é uma produção original da Netflix que trata sobre sonhos e a possibilidade de mudar a própria realidade. A narrativa apresenta a história de uma moça que cresceu em uma ilha e teve uma vida muito simples, mas que conseguiu se mudar para a capital do país e se reinventar.

Contudo, após um escândalo, ela precisa voltar para casa e se conformar com o julgamento dos vizinhos, que acreditam que ela fracassou na vida. Enquanto tenta provar que estão errados, ela reencontra um antigo amigo de infância e sentimentos amorosos começam a surgir. Confira, a seguir, mais informações sobre elenco, sinopse, e trailer.

Leia mais:

Confira trailer, sinopse e elenco de “De Volta às Raízes”

Jo Sam-dal (Shin Hye-sun) cresceu em uma ilha pequena e passou a maior parte de sua existência em uma vida muito simples. Todo mundo que ela conheceu trabalha e vive na ilha há anos, e são fortemente desencorajados a tentar algo novo: dizem que se saíram da ilha para procurar uma vida melhor, irão fracassar. Por muito tempo, ela acreditou nisso, mas após um acidente, que a faz sair da ilha e parar em Seul (capital sul-coreana), Sam-dal decide adotar um novo nome e recomeçar sua vida do zero.

publicidade

Ela cresceu na área da fotografia de moda e se tornou um grande nome da indústria de mídia local. Contudo, seu nome é arrastado para um escândalo e a faz perder tudo que demorou para conquistar: sua carreira, a credibilidade de seu nome, e seus bens. Arrasada, ela se vê obrigada a retornar para a ilha onde cresceu, a fim de se reerguer.

Com sua chegada, todos os moradores da ilha que a conhecem passam a fofocar sobre a moça, então, ela reencontra seu amigo de infância, Cho Yong-pil (Ji Chang-wook). Ele ficou mais bonito do que nunca, charmoso, e está determinado a provar a ela que a experiência ruim pela qual passou não pode definir o resto de sua vida. Enquanto ele a ajuda a ganhar confiança, os dois acabam se apaixonando.

O dorama conta com 16 episódios e uma média de uma hora de duração por capítulo. Dos dezesseis episódios, dez já estão disponíveis no serviço de streaming da Netflix; os demais, serão lançados semanalmente. O elenco ainda conta com nomes como Kang Mina, Shin Dong-mi, Jeong Yu-mi, Kang Yong-seok, Baek Hyun-joo e muito mais.