O Gramado Summit, conferência de inovação e tecnologia que acontece em Gramado dos dias 10 a 12 de abril, abriu um programa para selecionar investidores para a feira de negócios da edição 2024. Serão 500 empresas expositoras, incluindo marcas consolidadas e startups fintechs, foodtechs, healtechs e mais. Veja como se inscrever a seguir.

Leia mais:

Investidores

Um dos principais atrativos do Gramado Summit são as feiras de negócios e investimentos, que recebem expositores, investidores e visitantes. Esse ano, o evento espera um público de 15 mil pessoas.

Com o programa, a conferência vai selecionar previamente investidores que poderão participar das rodadas de negócios. A intenção é atrair investimentos para startups em estágio inicial.

publicidade

Como se inscrever

  • O processo de seleção já está aberto.
  • Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário neste link, enviando seus portfólios de investimento e interesse no Gramado Summit.
  • O evento vai analisar o histórico dos inscritos antes de liberá-los para participar da feira.
Gramado Summit 2023 (Imagem: Gramado Summit/Reprodução)

O que esperar do Gramado Summit 2024?

Para 2024, são esperados 500 palestrantes, 500 empresas expositoras e 15 mil participantes. Além dos nomes anunciados para o palco de Marketing, estão confirmados outros nomes como Marcos Piangers (Papai é Pop), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok).

Olhar Digital no Gramado Summit

O Olhar Digital vai mediar uma mesa na Gramado Summit. E o tema não poderia ser outro: inteligência artificial. Estão confirmados nossos colunistas Alvaro Machado Dias, neurocientista e futurista, e Alessandra Montini, diretora do Laboratório de Análise de Dados da Fia Business School. Outro convidado é Christiano Faig, vice-presidente de Vendas de Soluções & Tecnologia da Microsoft Brasil. A mediação será do editor executivo do Olhar Digital, Bruno Capozzi, que é jornalista e mestre em Ciências Sociais. Nossa participação no evento será no dia 11 de abril. Fique ligado em nossa cobertura!