O drama “Meu Demônio Favorito” narra um romance entre uma criatura sobrenatural (que é um demônio) e uma herdeira de um conglomerado que devem se tornar um casal para que o jovem demônio possa recuperar seus poderes. Apesar do relacionamento contratual, a convivência diária de um com o outro provoca o florescer de sentimentos românticos, o que desafia tanto o coração de gelo da mocinha quanto a maldade inata do jovem. A seguir, confira mais informações sobre a sinopse, trailer, e elenco do dorama.

Leia mais:

Confira trailer, sinopse e elenco de “Meu Demônio Favorito”

Do Do-hee (Kim Yoo-jung) é uma mulher inteligente, trabalhadora e completamente obstinada: uma workaholic que só pensa em trabalhar e garantir que sua empresa continue no mais alto patamar de sucesso. Herdeira do conglomerado Mirae F&B, ela também resolveu se afastar completamente da possibilidade de desenvolver qualquer relacionamento –– em especial, os românticos ––, a fim de evitar que estraguem sua reputação e trabalho.

Apesar disso, um novo funcionário vai chamar sua atenção. Seu nome é Jeong Gu-won (Song Kang): um jovem muito bonito que atrai olhares por onde passa, mas que guarda um segredo aterrorizante. Isso porque Gu-won é um demônio, que faz acordos duvidosos com humanos para manter vida eterna. Após perder seus poderes, no entanto, ele entra para a empresa de Do-hee e decide fisgá-la como nova cliente.

publicidade

Desnorteada pela presença inquestionável de Gu-won (mas também pela visão de seu tanquinho), a empresária se vê em uma encruzilhada: ela deve entrar em um relacionamento contratual com ele. De início, tudo deveria ser um acordo de negócios, mas o coração de gelo dela se derrete por ele, que também começa a demonstrar sentimentos genuínos por ela.

O k-drama possui 16 episódios com uma média de uma hora de duração e pode ser acompanhada pela Netflix. No elenco, constam nomes como Lee Sang-yi, Jo Hye-joo, Lee Yoon-ji, Kim Hae-sook e mais.