Grey’s Anatomy, uma das séries mais queridas e longevas da televisão, está prestes a retornar com sua tão aguardada 20ª temporada e já possui até data de estreia para você acompanhar. Chegando com novos protagonistas e novos personagens na trama, essa vem sendo uma das mais esperadas temporadas da série até hoje. Confira tudo o que sabemos até o momento, a data de estreia e onde você pode assistir.

Leia também:

Nos novos capítulos de Grey’s Anatomy, a protagonista que empresta seu nome à série não será mais o foco da trama e tampouco aparecerá regularmente, se limitando a pequenas aparições durante a história da nova temporada.

Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith Grey desde o início da série, deu um passo para fora do elenco principal na 19ª temporada, mas está programada para fazer aparições pontuais na trama. Embora Ellen Pompeo esteja interpretando Meredith Grey desde o início da série e figurando como principal personagem, ela figura como protagonista pela última vez na 19ª temporada.

publicidade

A nova temporada terá rostos conhecidos de outras temporadas da série, como Bailey e Richard, além de apresentar os novos internos do Hospital Memorial Grey Sloan. Confira o trailer:

Qual a data de estreia da 20ª temporada?

Nos Estados Unidos, a ABC anunciou a estreia da próxima temporada de Grey’s Anatomy para o dia 14 de março. Os episódios serão lançados semanalmente, e a temporada está prevista para encerrar aproximadamente seis meses após o início, por volta do mês de setembro.

Aqui no Brasil, a data de lançamento da nova temporada ainda não foi revelada. No entanto, os fãs brasileiros podem esperar que os episódios cheguem ao Star+ pouco tempo após sua estreia nos Estados Unidos, como ocorreu com os últimos episódios da série.

Onde assistir a nova temporada de Grey’s Anatomy?

Atualmente, Grey’s Anatomy é exclusivo na plataforma de streaming Star+, mas também é transmitido semanalmente no canal de TV por assinatura Sony e ainda que uma data de estreia oficial no Brasil não tenha sido divulgada, é bem provável que a plataforma recebe os episódios simultaneamente ou pouco depois de sua exibição original.

Grey's Anatomy
Imagem: Reproduçao/ABC

Vale lembrar, que ainda em 2024 a Star+ e a Disney+ irão se fundir e isso poderá impactar a forma como os episódios chegam a plataforma.

Os fãs de longa data de Meredith Grey com certeza estão empolgados para ver como a série irá se desenrolar sem a presença marcante da doutora que por tantos anos foi a protagonista da obra. A espera está prestes acabar e você poderá acompanhar a nova saga dos médicos e seus problemas em Grey’s Anatomy.