Imagem: reprodução/Twitter
Um vídeo promocional para o festival de televisão francês Series Mania mexeu com os sentimentos dos fãs de Succession. No material, lançado nesta segunda-feira (29), Brian Cox aparece reprisando seu personagem Logan Roy.
Leia mais
No teaser, Laurence Herszberg, chefe de programação do festival, aparece vestido como a protagonista de Emily em Paris. Essa “Emily” alternativa chega no escritório de sua agência de publicidade e discute com seus chefes, incluindo a implacável Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), as melhores formas de promover o festival.
A reunião é interrompida por uma ligação de Logan, para a surpresa da própria Sylvie: “Achei que você estava morto!”. Cox então responde: “Nunca me senti melhor”.
O esquete termina com Logan anunciando que comprou o festival francês, bem daquele seu jeitinho megalomaníaco: “O Series Mania é meu!”.
Com exibições exclusivas de séries de vários países e painéis, o Series Mania acontece entre 15 e 22 de março em Lille, na França. As informações são do Omelete.
Veja abaixo o vídeo promocional do festival:
Esta post foi modificado pela última vez em 30 de janeiro de 2024 12:44