O novo filme inspirado em um dos personagens infantis mais famosos já tem data de estreia definida. Pica-Pau: Acampamento de Férias irá chegar oficialmente ao catálogo da Netflix no dia 12 de abril deste ano.

Leia mais

Apesar de confirmar a data de lançamento, a Netflix não revelou maiores detalhes sobre a trama do filme. No entanto, já foi confirmado que o novo longa não terá ligação com Pica-Pau: O Filme (que teve participação da brasileira Thaila Ayala).

O elenco do novo longa conta com nomes como Chloe de Los Santos, Kershawn Theodore, Savannah La Rein, Evan Stanhope, Esther Son e Ian Rooney. A direção é de Jonathan A. Rosenbaum. As informações são do Omelete.

publicidade

Veja abaixo a publicação confirmando a data de estreia de Pica-Pau: Acampamento de Férias:

Pica-Pau: Acampamento de Férias tenta recuperar imagem do personagem principal

  • Mesmo sem ter ligação com Pica-Pau: O Filme, o novo longa terá o desafio de reverter o fracasso do antecessor.
  • Lançado em 2017, o primeiro live-action do personagem infantil teve resultados fraquíssimos de público e crítica, recebendo apenas 13% de aprovação no Rotten Tomatoes.
  • Segundos os críticos, “é seguro dizer que este filme será a ruína de sua existência se você estiver assistindo sem uma criança para agradar”.
  • Criado por Walter Lantz em 1940, o Pica-Pau é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes.
  • Além dos desenhos, o personagem possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida, nos Estados Unidos, e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.