Griselda, a “Madrinha da Cocaína”, temida até por Pablo Escobar, caiu nas graças do público que é apaixonado por séries com histórias baseados em fatos reais. Mas o que os fãs querem saber é:  a série terá continuação de fato?

Se você já está ansioso para assistir as novas reviravoltas de Griselda, recheados de acontecimentos intrigantes da vida da narcotraficante mais perigosa da Netflix, confira a seguir.

Leia mais

O sucesso da série Griselda

Capa da série Griselda no Netflix
Imagem Divulgação/Netflix

Estrelada pela atriz Sofia Vergara, conhecida por interpretar Glória em Modern Family, a série Griselda está fazendo sucesso entre os assinantes da Netflix. Não é à toa, que a série liderou o Top 10 por vários dias.

publicidade

Como outros sucessos baseados em histórias reais de Narcotraficantes, Griselda traz um enredo que desperta curiosidade sobre o público. Um deles, é o fato de ter precedido Pablo Escobar no tráfico da cocaína na Colômbia. Afinal, ela teria “aberto portas”, vamos assim dizer, para o famoso traficante no mundo do crime.

Então, tendo em vista todo o sucesso que a série que contava a vida do próprio Escobar teve, Narcos, os produtores de Griselda não deixariam passar em branco esse fato curioso e oportuno da ligação entre ambos.

Uma frase que Pablo Escobar teria dito sobre Griselda reforça isso, pois ganha destaque logo na abertura da série em seu primeiro capítulo.

“O único homem que temi em minha vida foi uma mulher chamada Griselda Blanco”.

Pablo Escobar

Além disso, a própria história da traficante em si, já é de grande estímulo para levar os curiosos a telinha da Netflix. Afinal, Griselda Blanco é considerada a pioneira do narcotráfico, conquistado altas quantias de dinheiro entre as décadas de 1970 e 1980. Estima-se que ela tenha faturado cerca de US$ 80 milhões por mês (aproximadamente R$400 milhões), em determinado período da sua vida com o tráfico de drogas.

Griselda terá segunda temporada?

Apesar de todo o sucesso em volta da série, Griselda é uma minissérie, ou seja, já teria sido idealizada para ser curta e breve. Por isso, até mesmo a sua 1ª temporada contou apenas com seis episódios.

Algumas minisséries chegam a receber sequência, é fato. Mas esse não é o caso de Griselda, principalmente, por ser um projeto encomendado como uma produção limitada. Dessa forma, o seu objetivo de tempo e criação foi planejado para ser único, desde o início.