O Opera lançou nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, os GX Mods Mobile, um novo recurso no navegador móvel Opera GX que permite aos usuários personalizarem seus smartphones e tablets de diferentes maneiras. Seguindo o sucesso dos mods no navegador para PC, os GX Mods Mobile trazem essa experiência de personalização para dispositivos móveis.

Os navegadores móveis genéricos não refletem sua personalidade ou interesses. Com os GX Mods mobile, você pode agora personalizar e ajustar seu smartphone, assim como seu navegador de desktop, criando uma vibe que é unicamente sua.

Maciej Kocemba, diretor de produto do Opera, em comunicado

Leia mais:

O lançamento dos GX Mods Mobile responde à alta demanda dos usuários do desktop do Opera GX, que apreciam a capacidade de transformar sua experiência de navegação de maneiras praticamente ilimitadas.

Os Mods no Opera GX Mobile já estão disponíveis no iOS e Android.

GX Mods Mobile

  • Cada Mod oferece papéis de parede temáticos otimizados para smartphones e tablets.
  • Com os GX Mods, os usuários podem personalizar rapidamente sua experiência de navegação móvel com temas que vão desde paisagens urbanas futuristas até mundos de fantasia medieval ou vibes de terror arrepiantes.
  • Mods populares da versão desktop incluem Cyberdeck, LoFiChill, Cozy e GX Boy.
  • A empresa promete que recursos futuros nos GX Mods permitirão aos usuários transformar completamente a aparência, o som e o comportamento do Opera GX.
  • As opções incluirão personalização de música de fundo, sons do navegador e do teclado, e seleção de vibrantes papéis de parede animados.
  • Para ativar um Mod escolhido, os usuários podem simplesmente abrir o menu principal, selecionar Mods e escolher seu favorito.
  • A equipe do navegador introduzirá regularmente novos mods na loja, garantindo novas opções constantes para personalização do navegador.