A Paramount revelou finalmente o primeiro trailer e data de lançamento de Knuckles, série derivada do universo Sonic. De acordo com informações do Engadget, a produção de seis episódios desembarca no Paramount+ em 26 de abril nos EUA e Canadá, sendo disponibilizado globalmente no dia seguinte. 

O que você precisa saber: 

  • Knuckles se passará entre os eventos de Sonic 2, lançado em 2022, e sua futura sequência, Sonic 3, que deve estrear nos cinemas em 20 de dezembro deste ano; 
  • Está será a primeira série da franquia Sonic dedicada ao personagem e ligada a atual trilogia de filmes; 
  • Idris Elba mais uma vez dará voz ao ouriço vermelho, rival de Sonic; 
  • No Japão, no entanto, a produção será disponibilizada apenas no final deste ano; 
  • Knuckles Series chega ao Paramount+ em 26 de abril de 2024. 

 Leia mais! 

Segundo a sinopse, a nova série acompanhará Knuckles treinando o companheiro humano Wade Whipple (Adam Pally) para se tornar um guerreiro, ao mesmo tempo em que tenta se defender de pessoas que tentarão usar seu poder para fins nefastos.

publicidade

Não há informações sobre se Robotnik estará na série — vale pontuar que Jim Carrey, que viveu o vilão nos filmes, anunciou sua aposentadoria em 2022. 

Confira abaixo o trailer: 

Embora Knuckles seja a primeira série não animada relacionada aos filmes Sonic, não será a primeira produção do universo do ouriço. A Netflix lançou, em 2022, a Sonic Prime, série animada dedicada ao personagem. Importante destacar que a saga do videogame possui várias outras adaptações. 

Lançado em 2020, Sonic está entre as maiores bilheterias de adaptações de videogames, com seus mais de US$ 300 milhões arrecadados. Após receber muitas críticas devido à caracterização do personagem, e ter prometido melhorar o design na sequência, Sonic 2 conseguiu dobrar os números em bilheteria, garantindo mais um filme. 

Sonic e Sonic 2 estão disponíveis no Paramount+, Prime Video e Apple TV (em algumas sob aluguel). No caso da sequência, ela também está inclusa no catálogo da Netflix.