O Super Bowl 2024 aconteceu neste domingo, 11 de fevereiro, com o Kansas City Chiefs levando a melhor sobre o San Francisco 49ers por 25 a 22, em um duelo emocionante decidido na prorrogação. Mas, enquanto a partida final da temporada da NFL acontecia, a maior e mais cara noite da TV americana apresentou diversos anúncios, incluindo uma grande coleção de trailers de filmes.

O primeiro trailer de Deadpool & Wolverine deu um breve vislumbre de Hugh Jackman, finalmente usando o traje amarelo e preto que tornou Wolverine famoso. Também vimos os primeiros trailers para a versão cinematográfica de Wicked e para uma sequência de Twister chamada Twisters.

Leia mais:

Os comerciais foram leves em tecnologia este ano — vimos um pouco de inteligência artificial, um pouco de cibersegurança e nenhum anúncio nacional de criptomoedas. A Apple Music patrocinou o show de intervalo com Usher, e um anúncio para o serviço apresentava Tim Cook enviando possivelmente mensagens de texto rabugentas para Ludacris. O Vision Pro não fez uma aparição, no entanto.

publicidade

Além das transmissões tradicionais via ar e cabo, o jogo também foi transmitido ao vivo nos Estados Unidos no Paramount Plus, YouTube TV, Fubo e Hulu Plus Live TV, o que veio com os problemas de qualidade habituais para alguns.

Trailer de The Fall Guy

Ryan Gosling, Emily Blunt e diversas referências estão no trailer de Fall Guy do Super Bowl. Confira:

Trailer de Twisters

A sequência de Twisters, dirigida por Lee Isaac Chung, prevista para ser lançada em 19 de julho, ganha seu novo trailer.

Trailer de Wicked

O trailer da adaptação cinematográfica do musical Wicked apareceu durante o Super Bowl, dando uma primeira olhada na versão de John Chu da visão simpática da Bruxa Malvada que serviu como contraponto à Dorothy no Mágico de Oz.

Trailer de Deadpool & Wolverine

O primeiro trailer de Deadpool & Wolverine é uma grande piada, recheado de referências ao passado da Marvel. No novo trailer, não está claro quanto tempo passou para Wade Wilson (Ryan Reynolds) e sua parceira Vanessa (Morena Baccarin) desde o final de Deadpool 2, ou mesmo se são exatamente as mesmas versões daqueles personagens que apareceram naquele filme.

Planeta dos Macacos: O Reinado

O novo trailer de Planeta dos Macacos: O Reinado, trazendo a abordagem de Wes Ball à história dos Macacos, foi ao ar durante o Super Bowl.

Trailer de Um Lugar Silencioso: Dia Um

A versão de 30 segundos do trailer de Um Lugar Silencioso: Dia Um que estreou esta semana foi exibido no Super Bowl, abordando todos os pontos principais da versão completa em um terço do tempo.

Anúncio da Verizon com Beyoncé

Beyoncé aproveitou a ocasião para anunciar seu novo álbum e até mesmo lançar duas novas músicas. E o anúncio do Super Bowl da Verizon sobre o lançamento traz a cantora tentando “quebrar a internet” da companhia de telecomunicações americana.

Anúncio do Oreo

O anúncio do Oreo no Super Bowl imagina uma linha do tempo em que a história gira em torno do giro de seus biscoitos.

Anúncio de Doritos

O anúncio de Doritos no Super Bowl trouxe uma tonelada de ação, incluindo uma cena de luta, perseguição de carro e até mesmo tirolesa com um patinete infantil enquanto duas avós correm atrás de um saco de salgadinho apimentado.

Anúncio da STōK Cold Brew Coffee e Wrexham FC com Anthony Hopkins

Sir Anthony Hopkins interpreta a pessoa no traje de mascote do Wrexham Association Football Club, Wrex, o Dragão, neste comercial do clube de futebol de propriedade de Rob McElhenney e Ryan Reynolds, e de sua patrocinadora oficial, STōK Cold Brew Coffee.

Anúncio do Apple Music

O comercial do Apple Music, novo patrocinador do show do intervalo do Super Bowl, teve o CEO da Apple, Tim Cook, como um fã de Usher, astro que se apresentou nesta edição do evento.

Anúncio da Squarespace

A empresa americana de criação e hospedagem de sites Squarespace lançou um anúncio assinado por Martin Scorsese.

Anúncio do Google

O recurso alimentado por IA, “Guided Frame”, presente no Pixel 8, descreve o que está no quadro da câmera. Neste comercial do Google para o Super Bowl, o diretor Adam Morse, que é cego, tenta mostrar como uma pessoa com visão baixa pode experimentá-lo.

Anúncio da T-Mobile

Zach Braff, Donald Faison e Jason Momoa se unem para cantar sobre a T-Mobile em um comercial do Super Bowl.

Anúncio da BMW

O comercial do i5 da BMW para o Super Bowl foi estrelado por Christopher Walken, mostrando o que aparentemente é um dia na vida do ator com seu sedã elétrico.

Anúncio da Microsoft

O comercial da Microsoft para o Super Bowl foca na ideia de usar IA para ser criativo. A Microsoft usou este comercial de um minuto para destacar os novos aplicativos móveis Copilot da empresa para iOS e Android.