Na contagem regressiva no 2, a Netflix acaba de divulgar uma cena inédita de “Avatar: O Último Mestre do Ar“.

O clipe, disponibilizado para o site gringo IGN, mostra o príncipe Zuko (Dallas Liu), da Nação do Fogo, resgatando o tio Iroh (Paul Sun-Hyung Lee) das mãos dos Dominadores da Terra.

Confira a seguir:

Sim, os efeitos especiais estão maravilhosos! A plataforma já liberou os dois primeiros episódios para alguns veículos de imprensa e a recepção foi muito positiva.

publicidade

Leia mais

A história é bem contada e as personagens são carismáticas. O único porém é que a narrativa parece um pouco acelerada, principalmente para quem assistiu ao desenho original. Mas nada que atrapalhe a diversão.

Avatar: O Último Mestre do Ar deve entrar para a seleta lista de bons live-actions, ao lado de One Piece.

A série estreia em 22 de fevereiro, próxima quinta-feira, na Netflix.

Diferenças do desenho para a série

  • Avatar: O Último Mestre do Ar acompanha a trajetória de Aang, um jovem que precisa aprender a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela poderosa Nação do Fogo.
  • A história do live-action respeita bastante o desenho original da Nickelodeon.
  • Mas deve trazer também algumas cenas inéditas, segundo adiantou o showrunner Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Nikita).
  • Ele também é produtor-executivo e roteirista.
  • Em entrevista à SFX Magazine, Kim disse que a série vai trazer alguns pontos não mostrados pelo anime, como a destruição do Templo do Ar do Sul, local onde nasceu o protagonista.
  • Outra diferença crucial entre live-action e animação é a introdução de Azula (Elizabeth Yu), que acontecerá já na primeira temporada.
  • No desenho, a antagonista aparece apenas no segundo arco da história.
  • De acordo com o showrunner, a decisão leva em conta o tamanho de Azula para a história como um todo.

Elenco e futuro da série

O elenco conta com Gordon Cormier (Perdidos no Espaço) como o protagonista Aang, enquanto Kiawentiio Tarbell (Anne with an E) interpreta Katara e Ian Ousley (13 Reasons Why) vive Sokka.

A série também terá Daniel Dae Kim (The Good Doctor) vivendo o Senhor do Fogo Ozai, Tamlyn Tomita (Karatê Kid 2) dando vida a Yukari, Ken Leung (Jogos Mortais) como o Comandante Zhao e Yvonne Chapman (Kung Fu) no papel de Kyoshi.

Lembrando que o desenho original conta com três temporadas, num total de 61 episódios.

A Netflix adaptou, por enquanto, o primeiro arco, entregando 8 episódios com uma hora cada, aproximadamente.

A plataforma de streaming ainda não confirmou se a série terá continuação. Vai depender da recepção do público.

As informações são do Omelete.