A última temporada de The Good Doctor terá uma participação especial de destaque do universo cinematográfico médico. Segundo a TVLine, Peter Jacobson, o ator que interpretou o Dr. Chris Taub em House, série de sucesso nos anos 2000, estará presente em um dos próximos episódios.

Participação especial

  • The Good Doctor, uma das séries mais populares sobre medicina da atualidade, está se despedindo com sua sétima temporada.
  • E é claro que não poderia deixar de fazer referência a House, uma das séries de maior sucesso nos anos 2000.
  • Peter Jacobson, que interpretou o Dr. Chris Taub em House, fará uma participação especial em um dos novos episódios, cuja data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.
  • Desta vez, ele assumirá o papel do paciente Sal Zacharia, que sofre um acidente de carro e é levado para o Hospital San Jose St.

Leia mais:

publicidade

Não é a primeira vez

Esta não é a primeira vez que The Good Doctor recebe uma participação especial de House. Inclusive, ambas as séries são do mesmo produtor, David Shore. Juntamente com Jacobson, outros quatro atores já fizeram aparições na série. Lisa Edelstein (Dra. Lisa Cuddy), Beau Garrett (Valerie) e John Patrick Amedori (Evan – versão adolescente) também tiveram suas participações.

Nenhum deles interpretou o mesmo personagem de House. A explicação é simples: as duas séries pertencem a universos diferentes, então isso não seria possível.

publicidade

Freddie Highmore (Shaum Murphy), Paige Spara (Lea Murphy), Richard Schiff (Aaron Glassman), Christina Chang (Audrey Lim), Fiona Gubelmann (Morgan Reznick), Will Yun Lee (Alex Park) e outros retornam para o encerramento de The Good Doctor.

Onde assistir?

The Good Doctor já está se despedindo nos Estados Unidos. A última temporada está sendo exibida na ABC. No Brasil, a série está disponível no Globoplay, mas ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios no serviço de streaming.