Desde o ano passado, já se sabe que a Disney faria a fusão de seus dois serviços de Streaming: o Disney+, voltado aos conteúdos Disney, Pixar, etc., e o Star+, com conteúdos dos antigos canais FOX e transmissões esportivas da ESPN.

Agora, o estúdio do Mickey Mouse anunciou oficialmente quando essa fusão vai acontecer no Brasil: 30 de junho. A informação foi divulgada pela Movistar Chile, empresa de telefonia que tem parceria com a Disney por lá, em comunicado enviado a seus clientes.

Leia mais:

Fusão do Disney+ com o Star+

  • Apesar de a data ter sido divulgada no Chile, não se engane, pois a Disney havia afirmado que a alteração seria válida para toda a América Latina, dando a entender que a data será igual em toda a região;
  • Todo o conteúdo do Star+ será migrado para o Disney+;
  • Por enquanto, a empresa não deu detalhes sobre como a migração será realizada para quem possui o Star+, tampouco se suas contas serão migradas;
  • O mesmo vale para o preço: hoje, o combo com os dois streamings custa R$ 55,90 por mês e R$ 17,90 para quem assina o Meli+.

Recentemente, a Disney começou a “mexer os pauzinhos” para a unificação, com a adição das séries “Echo” e “Xógum” nas duas plataformas.

publicidade

Quais dispositivos funcionam com Max?

Apesar de seu lançamento nos Estados Unidos ter sido em maio de 2023, só esse ano foi lançada a nova versão da HBO Max no Brasil, a Max. O novo serviço de streaming criado após a junção da Warner Bros. com a Discovery, junta o catálogo da HBO Max e Discovery+, além de produções originais da Warner, como filmes do Universo DC, Cartoon Network, Looney Tunes, além de esportes ao vivo, séries como Friends e The Big Bang Theory além de uma infinidade de conteúdo.

Leia a matéria completa aqui