A expectativa por saber se Young Royals teria uma 4ª temporada causou um misto de alegria e tristeza entre os fãs da série. Isso porque quando a Netflix anunciou a data de estreia da 3ª temporada, já confirmou que é a temporada final.

A plataforma de streaming lançará a última temporada de Young Royals em março de 2024. Serão 6 episódios, com os primeiros 5 estreando no dia 11 de março e último episódio chegando no dia 18.

Leia mais:

A Netflix divulgou um teaser e um clipe da nova temporada, assim como uma cena antecipada com Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg). Também divulgou as primeiras imagens e o trailer oficial da temporada final, assista aqui.

publicidade

Young Royals é uma série de televisão sueca de drama adolescente e romance da Netflix. O enredo é sobre o príncipe Wilhelm da Suécia (Edvin Ryding) e o seu relacionamento com o colega Simon Eriksson (Omar Rudberg). A história se passa no fictício internato de elite Hillerska. 

A série é escrita por Lisa Ambjörn, Sofie Forsman e Tove Forsman. A primeira temporada estreou em 1 de julho de 2021. A segunda temporada foi lançada em 1 de novembro de 2022. A Netflix anunciou a renovação da série para a sua terceira e última temporada em dezembro de 2022. A roteirista sempre falou para eles que imaginava a história dividida em três partes.

Segundo Omar Rudberg e Edvin Ryding, a roteirista da série sempre disse que a história era para ser contada ao longo de três temporadas. Por esse motivo, embora Young Royals seja um sucesso, não teria razão para uma 4ª temporada. Os dois atores afirmaram estão satisfeitos por poderem concluir a história como ela foi idealizada.

Young Royals ganhou o Prêmio Kristallen de Melhor Série, na votação do público, e Melhor Drama Juvenil.