No sábado (2), pedras gigantes deslizaram por cima de uma montanha e acertaram dois caminhões no Peru, conforme o g1.

Acidente com pedras gigantes

  • O acidente aconteceu no distrito de San Mateo, em Huanchor, conforme informou a Reuters;
  • Os dois caminhões ficaram totalmente destruídos, mas os passageiros escaparam sem ferimentos;
  • Após o ocorrido, a região foi isolada e uma investigação foi iniciada pelas autoridades locais, contudo, imagina-se que o deslizamento foi causado pelas chuvas que atingiram a região.

Leia mais:

Assista o momento do acidente a seguir:

publicidade

Galinha bota ovo com outro ovo dentro em Santa Catarina

Um caso raro chamou a atenção em Santa Catarina. Uma galinha colocou um ovo gigante em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Mas não pense que a história acaba aqui. Dentro dele, havia outro ovo inteiro, com casca e tudo, mas menor.

Segundo Rodrigo Dias, responsável pela criação da raça índio gigante, com galinhas que podem pesar 5 kg e produzir dúzias de R$ 400, o ovo tinha aparência normal, mas uma casaca um pouco mais fina. Ele não soube dizer qual o tamanho do ovo gigante, mas garante que era “bem maior do que um considerado grande”.

O ovo de proporções raras veio de uma galinha 98 centímetros. Os machos da espécie, de acordo com o criador, podem chegar a 1,31m e 8 kg.

O fenômeno é considerado raro por especialistas. Ele ocorre quando a galinha coloca o primeiro ovo, mas ele não é expulso do corpo do animal. Neste momento, um segundo ovo, que estava descendo pelo trato, se junta ao primeiro no momento de formar a casca.

Leia a matéria completa aqui