A espera está quase no fim! A segunda temporada de A Casa do Dragão estreia em junho deste ano. A confirmação veio após declaração de J.B. Perrette, o chefe de streaming e jogos da Warner Bros. Discovery.

Leia mais

publicidade
house of the dragon
A história é ambientada quase 200 anos antes dos eventos de GOT (Imagem: HBO)

Possíveis datas de lançamento

A fala indicando a chegada dos novos episódios da série aconteceu durante entrevista a uma conferência da Morgan Stanley, segundo a Variety. Não foi informado, no entanto, o dia exato para o lançamento da segunda parte da história, apenas o mês.

Se a nova temporada de A Casa do Dragão seguir a tradição de Game of Thrones, os novos episódios podem começar a ser exibidos em um domingo. As possíveis datas são 2, 9, 16, 23 ou 30 de junho.

publicidade

A série é uma das poucas grandes produções que não tiveram as filmagens afetadas pela greve dos roteiristas e dos atores de Hollywood. Isso porque todo o processo de gravação acontece no Reino Unido, com equipe e elenco majoritariamente britânicos. As informações são do Omelete.

A Casa do Dragão

  • O primeiro teaser da segunda temporada de A Casa do Dragão foi divulgado no início de dezembro do ano passado, durante a CCXP23 (veja acima).
  • O spin-off de Game of Thrones apresenta a rivalidade entre Alicent Hightower e Rhaenyra Targaryen.
  • E a nova temporada deve retomar a tensão envolvendo as personagens vividas por Olivia Cooke (Alicent) e Emma D’Arcy (Rhaenyra).
  • A história é ambientada quase 200 anos antes dos eventos de GOT.
  • E assim como a série anterior, tudo tem como princípio os traços do escritor George R. R. Martin, autor de “Fogo & Sangue”, obra na qual A Casa do Dragão se baseia.
  • Os episódios da primeira temporada da série estão disponíveis para streaming na Max.