A segunda temporada de A Casa do Dragão (House of the Dragon) está perto de ser lançada. Em entrevista à BBC Radio 2, o ator Matt Smith, que interpreta Daemon Targaryen na série, disse que os novos episódios estarão disponíveis em agosto de 2024.

Leia mais

publicidade

A Casa do Dragão é uma das poucas grandes produções que não tiveram suas filmagens afetadas pela greve dos roteiristas e dos atores de Hollywood. Isso porque as cenas são gravadas no Reino Unido, com equipe e elenco majoritariamente britânicos.

Apesar da confirmação do ator e da grande expectativa dos fãs para a continuação da história, a HBO Max ainda não divulgou uma data oficial para a estreia da segunda temporada. As informações são do Omelete.

publicidade

Veja o teaser da nova temporada da série:

A Casa do Dragão

  • O primeiro teaser da segunda temporada de A Casa do Dragão foi divulgado no início de dezembro do ano passado, durante a CCXP23 (veja acima).
  • O spin-off de Game of Thrones apresenta a rivalidade entre Alicent Hightower e Rhaenyra Targaryen.
  • E a nova temporada deve retomar a tensão envolvendo as personagens vividas por Olivia Cooke (Alicent) e Emma D’Arcy (Rhaenyra).
  • A história é ambientada quase 200 anos antes dos eventos de GOT.
  • E assim como a série anterior, tudo tem como princípio os traços do escritor George R. R. Martin, autor de “Fogo & Sangue”, obra na qual A Casa do Dragão se baseia.
  • Os episódios da primeira temporada da série estão disponíveis para streaming na HBO Max.