Conseguindo um feito pouco visto entre spin-offs, Young Sheldon, série já oriunda de The Big Bang Theory, teve tanto sucesso que ganhou mais um capítulo: uma produção dedicada a Georgie, irmão do jovem gênio, e sua esposa, Mandy. De acordo com a Variety, a CBS confirmou nesta quarta-feira (6) que encomendou o seriado, e que a previsão para a temporada de transmissão está entre esse ano e o próximo. 

O que você precisa saber: 

  • O derivado de Yong Sheldon foi anunciado em janeiro deste ano pela Warner Bros.; 
  • A ideia é que Montana Jordan (Georgie Cooper Jr.) e Emily Osment (Mandy) retornem aos papéis originais; 
  • A série, que também terá um tom de comédia, irá focar na vida de Georgie no Texas, enquanto cria seus filhos; 
  • Ainda não há uma data exata confirmada para a estreia da série, que também não teve um título divulgado;
  • The Big Bang Theory foi ao ar pela última vez em 2020, enquanto Young Sheldon encerrou sua jornada em fevereiro.

Leia mais! 

O spin-off sobre Georgie e Mandy também deverá contar com os produtores executivos de Big Bang Theory e Young Sheldon, são eles: Steve Holland, Steven Molaro e Chuck Lorre. 

publicidade

Foi um privilégio passar os últimos sete anos com Sheldon e a família Cooper, agora essa jornada maravilhosa continuará com Georgie e Mandy. Chuck e os dois Steves fizeram um trabalho magistral desenvolvendo esses personagens e entretendo gerações de fãs com histórias emocionantes e reconhecíveis trazidas à vida por Montana e Emily. Estamos ansiosos pelo próximo capítulo deste amado universo. 

Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment.

Georgie e Mandy não são personagens centrais em Young Sheldon, mas recebem destaque em determinados momentos da série. Eles chegam a ter um filho na sexta temporada, Constance Cooper, além, é claro, de ficarem noivos alguns episódios depois. 

Vale lembrar que The Big Bang Theory está cronologicamente à frente tanto de Young Sheldon quanto do novo spin-off. Na série original, Georgie é interpretado por Jerry O’Connell e Mandy não é mencionada.

Atualmente, Young Sheldon está disponível nos streamings Prime Video, Netflix e Max. Na TV paga, a Warner Channel exibe episódios inéditos e reprises da série.