O último episódio de ‘The Big Bang Theory‘ foi ao ar há pouco mais de dois anos, em 16 de maio de 2019, e a série deixou saudades em milhões de fãs ao redor do mundo. E se depender de uma das protagonistas da sitcom, o elenco poderia voltar a se reunir, não necessariamente para mais episódios, mas para uma reunião aos moldes do que ocorreu em ‘Friends: The Reunion’, especial disponível na HBO Max. Kaley Cuoco, a Penny, expressou o desejo durante entrevista à Variety.

Grande fã de ‘Friends’, que foi ao ar entre 1994 e 2004, Cuoco disse ter visto o recente especial com a reunião do elenco da série e imaginou que, futuramente, algo do tipo poderia ser feito também com ‘The Big Bang Theory’. “Quando eu assisti, eu pensei que, definitivamente, eu adoraria fazer algo do tipo algum dia. Eu amaria fazer o mesmo com o nosso show’.

publicidade

Leia mais:

Sitcom teve 12 temporadas, totalizando 279 episódios. Crédito: Warner Bros./Divulgação

Essa não é a primeira vez que Kaley Cuoco comenta sobre uma eventual reunião do elenco. Em maio, em entrevista ao E! News, ela também afirmou estar aberta a fazer um especial com seus colegas de série. De todo modo, é de se imaginar que esse reencontro não seja tão em breve.

publicidade

“Parece que foi ontem que estávamos juntos. Eu acho que todos (do elenco) estão agora tentando seguir seus novos caminhos e planejando seus próximos projetos, e eu estou ansiosa para ver como cada um vai se sair”, comentou a atriz.

Nostalgia em alta

Será que, assim como ocorreu com ‘Friends’, uma possível reunião de ‘The Big Bang Theory’ vai demorar tantos anos para sair? De fato, parece cedo para o revival de uma série que foi encerrada há pouco mais de dois anos, sobretudo após mais de uma década de exibição.

publicidade
Reunião de Friends - Divulgação Warner
Reunião de ‘Friends’ teve ótimo desempenho na HBO Max. Crédito: Warner Bros./Divulgação

Seja como for, esse tipo de reencontro tem se mostrado uma fórmula acertada, dados os recentes sucessos com as reuniões de ‘Um Maluco no Pedaço‘ e de ‘Friends’. No caso deste último, por exemplo, o episódio que reuniu o elenco original do sitcom foi visto por cerca de 29% dos lares assinantes de plataformas de streaming nos EUA no dia 27 de maio de 2021, primeiro dia de seu lançamento, de acordo com dados da TVision.