Quem está planejando comparecer à CCXP24, pode começar a se preparar. As vendas para o público geral se iniciam no dia 09 de abril, às 12h (horário de Brasília). O primeiro lote conta com todas as categorias de ingressos disponíveis para todos os públicos. Uma vez que uma categoria de ingressos esgota, não retorna em lotes seguintes.

Leia mais:

publicidade

A edição deste ano segue na mesma cidade e lugar em que a feira costuma ficar: em São Paulo, no centro de convenções São Paulo Expo. Será a 11ª edição do festival, que ao longo dos anos, já levou mais 1,75 milhão de pessoas em todas as suas edições em São Paulo, e com eventos pontuais em Recife, com a CCXP Tour, e uma edição internacional na Alemanha, a CCXP Cologne.

Imagem: Oxidany/I Hate Flash 

No ano passado, quando o evento completou 10 anos de estrada, mais de 280 mil pessoas compareceram. Entre os vários convidados, muitos nomes de peso, como Denis Villeneuve, Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa, Austin Butler, Florence Pugh, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo, Bruce Dickinson, Zack Snyder, Charlie Hunnam, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller.

publicidade

“Nossa edição de 10 anos foi histórica, com muitos conteúdos exibidos pela primeira vez globalmente, presença de artistas de Hollywood e um impacto que foi muito além dos 4 dias de celebração em São Paulo. Estamos trabalhando em diversas novidades e melhorias para que a experiência seja ainda mais épica. Preparem-se para um festival grandioso”, afirma Beto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP.

Experiências especiais da CCXP24 estão confirmadas

  • A organização do festival também confirmou as datas da Spoiler Night, evento apenas para algumas categorias de ingressos e convidados que acontece um dia antes da abertura da CCXP24;
  • Juntamente também ocorrerá a Unlock CCXP, conferência de negócios sobre os bastidores da indústria do entretenimento com os principais players do mercado;
  • Ambos acontecem nos dias 03 e 04 de dezembro;
Imagem: Oxidany/I Hate Flash