Hello Kitty é uma personagem amada em todo o mundo e, como ela nasceu em 1974, estamos celebrando seu 50º aniversário em 2024. Sendo assim, não há melhor maneira de comemorar sua existência do que assistir aos desenhos dessa gatinha querida.

Durante cinco décadas, a Hello Kitty inspirou gerações, e sua mensagem de amizade, bondade e inclusão transcende culturas e continua a impactar fãs de todas as idades. Mas onde assistir aos desenhos de Hello Kitty no streaming?

publicidade

Leia também:

Onde assistir aos desenhos de Hello Kitty no streaming?

São 50 anos de conteúdo relacionados à Hello Kitty e seus amigos e, infelizmente, grande parte dessas mídias está perdida no tempo. Mas ainda há muito o que aproveitar hoje em dia, com novas produções sendo lançadas nos streamings modernos, com dublagens e acessibilidade que antes não existiam. 

publicidade

Confira abaixo onde encontrar os desenhos da Hello Kitty no streaming: 

Hello Kitty na Amazon Prime Video

Hello Kitty, Amy, Eric e Harry em "Vamos Brincar" via Sanrio/Amazon/reprodução
Hello Kitty, Amy, Eric e Harry em “Vamos Brincar” via Sanrio/Amazon/reprodução

A Amazon possui diversos títulos originais que envolvem a gatinha e suas interações com outros personagens da Sanrio. Vale ressaltar, entretanto, que todos estes desenhos são voltados para o público infantil, veja: 

publicidade

Hello Kitty e Amigos: Vamos Brincar

Com uma temporada de oito episódios, compilados em um vídeo de 49 minutos, Neste desenho, Hello Kitty e  sua irmã gêmea, Mimmy, conhecem seus vizinhos e os chamam para brincar enquanto se conhecem. 

Hello Kitty e Amigos: Nossa Casa

Assim como “Vamos Brincar”, “Nossa Casa” possui uma temporada de oito episódios, também compilados em um vídeo de 49 minutos. Este desenho mostra as aventuras de Hello Kitty e Mimmy, além de seus vizinhos Amy, Eric e Harry. 

publicidade

Hello Kitty e Amigos: Vamos Aprender 

De maneira similar aos outros títulos disponíveis no Prime Video, “Vamos aprender” conta com uma temporada de oito episódios, compilados em um único vídeo de 49 minutos. Esta parte da trilogia acompanha Hello Kitty e Mimmy enquanto elas descobrem o mundo que as cerca.

Hello Kitty no Max

Hello Kitty Super Style via Max/Sanrio/reprodução
Hello Kitty Super Style via Max/Sanrio/reprodução

O serviço de streaming de vídeo Max também conta com uma série dedicada à gatinha, com o público infantil como alvo principal, veja:

Hello Kitty Super Style

A série conta com uma temporada de 39 episódios, com cerca de 12 minutos cada, em uma animação 3D. Nesta animação, Hello Kitty é a heroína de uma pequena cidade, e não para por nada quando um de seus amigos precisa de ajuda. 

Hello Kitty no YouTube

Hello Kitty Supercute Adventures via Hello Kitty Brasil/reprodução
Hello Kitty Supercute Adventures via Hello Kitty Brasil/reprodução

Para assistir gratuitamente às produções com a gatinha favorita da Sanrio, basta buscar pelo canal oficial Hello Kitty Brasil no YouTube. São diversas playlists com as temporadas de Hello Kitty and Friends: Supercute Adventures, apesar do nome em inglês, os episódios são todos dublados em português brasileiro. 

Esta animação protagoniza todos os amigos de Hello Kitty, mostrando suas aventuras pela cidade. Além do canal oficial, também é possível encontrar uploads de terceiros dos antigos animes da Hello Kitty, My Melody, Kuromi e outros personagens canônicos da Sanrio.