O k-drama “Rainha das Lágrimas” tenta construir uma narrativa de amor verdadeiro entre um funcionário de baixa renda de uma grande empresa e a herdeira do império para o qual ele trabalha. Mas o que antes começou como uma relação baseada no amor, agora se tornou uma obrigação conjugal. Será que eles devem desistir desse romance fajuto? E o que fazer se um deles tiver apenas mais alguns meses de vida? A seguir, confira sinopse, trailer e elenco do dorama.

Leia mais:

publicidade

Confira elenco, sinopse e trailer de “Rainha das Lágrimas”

O jovem Baek Hyun-woo (Kim Soo-hyun) veio de uma vida muito simples no campo e se mudou para a cidade grande a fim de estudar Direito e se tornar um ótimo advogado. Quando contratado por uma grande rede de lojas de departamento, se depara com uma estagiária atrapalhada (e com cara de poucos amigos) que nunca usa a impressora do jeito certo.

Após ajudá-la várias vezes, ele se encanta pela moça e abre seu coração para ela. Ele só não sabia que ela era Hong Hae-in (Kim Ji-won): herdeira do império da rede de lojas, que trabalhava disfarçada neste subemprego. Hae-in gosta da iniciativa do rapaz e se decide se envolver com ele.

publicidade

Tempos depois, todos comentam que eles se casaram por puro interesse, mas Hyun-woo genuinamente amava a moça –– mas isso só durou alguns meses, quando ele percebeu que o coração de pedra e o rosto duro dela eram permanentes. Então, ele se vê fadado a passar seus anos de casado em uma farsa sem fim, fingindo que os dois são o casal perfeito.

Um dia, ele decide que precisa se divorciar dela, pois está infeliz. Contudo, quando finalmente encontra coragem para colocar seu plano em prática, descobre que Hae-in possui diversos tumores na cabeça e agora só tem três meses de vida. Será que ele vai terminar com ela assim mesmo ou esperá-la morrer?

publicidade

Na Netflix, os primeiros dois capítulos já estão disponíveis e os demais serão liberados semanalmente. O drama terá um total de 16 episódios, cada um com uma duração média de uma hora. No elenco, vemos nomes como Park Sung-hoon, Lee Joo-bin, Kwak Dong-yeon, Yoon Bo-mi, Na Young-Hee e muito mais.