O drama tailandês “Batalha das Solteiras” mistura comédia, romance e um pouco de distopia para criar uma versão mais moderna de um reality de namoro. Isso porque, enquanto o número de homens diminuiu drasticamente devido a uma pandemia, as mulheres, agora à frente da nação, devem cuidar dos meninos para que cresçam e se casem com as meninas para dar continuidade à população. A seguir, confira mais informações sobre a série, como elenco, trailer, e sinopse.

Leia mais:

Confira elenco, trailer e sinopse de “Batalha das Solteiras”

Day (Kemisara Paladesh) é uma garota aparentemente normal: tem uma casa, um trabalho e amigas. O que a torna diferente das meninas tradicionais, contudo, é que ela mora em uma cidade onde só há mulheres onde quer que você olhe. Isso ocorre porque no passado, uma pandemia atingiu somente os homens, o que dizimou a população masculina da nação; e para piorar, os novos nascimentos, mesmo feitos por inseminação artificial, só geravam mais meninas, o que comprometia a reprodução de homens.

Pensando nisso, o governo instaurou A Fazenda: uma instalação tecnológica e militarizada onde os homens que restaram (e aqueles poucos que deram a “sorte” de já nascer por lá) devem ficar para serem cuidados, pois se tornaram uma espécie de ‘tesouro nacional’. Eles não têm permissão para sair deste lugar, e ninguém mais tem de entrar. E se alguma mulher fora da Fazenda ficar grávida de um menino, a criança é arrancada de seus braços e fica sob cuidado do governo.

publicidade

Mas, para amenizar esse clima perturbador, a sociedade completamente midiatizada lançou um reality show chamado “Batalha das Solteiras”, onde as meninas devem ser sorteadas e juntas batalharem pela chance de se casar com um dos meninos deste concurso. Day foi inscrita contra sua vontade pela irmã doente, mas aceita continuar no programa porque, se ela ganhar, passará a morar na Fazenda e o governo irá assumir os custos financeiros para manter a saúde de sua irmã.

Ela só não imaginava, entretanto, que um dos solteiros a quem ela concorreria é um antigo fugitivo da Fazenda que ela conheceu quando criança e que este garoto vai mudar a vida dela para sempre.

O dorama está disponível na Netflix, detém um total de seis episódios e cada um possui uma média de uma hora de duração. O elenco conta com nomes como Blue Pongtiwat, Man Trisanu Soranun, Nichapalak Thongkham, Natthaweeranuch Thongmee, Panadda Wongphudee e muito mais.