A DreamWorks já confirmou que o filme Os Caras Malvados 2, sequência da animação lançada em 2022, vai chegar aos cinemas em 2025. Mais precisamente, estreará nas telonas no dia 1° de agosto do próximo ano.

Leia mais:

publicidade

O primeiro filme da franquia foi considerado um sucesso de bilheteria, conseguindo arrecadar US$ 250,4 milhões nas bilheterias, além de atrair boas avaliações da crítica.

O enredo de Os Caras Malvados 2 vai contar sobre “A incrível equipe criminosa de animais fora da lei que estão lutando para encontrar confiança e aceitação em suas vidas recém-criadas como mocinhos. No entanto, elas são retiradas da aposentadoria e forçadas a fazer um último trabalho por um esquadrão de criminosos exclusivamente feminino”, segundo a sinopse do filme.

publicidade
Imagem: Reprodução/DreamWorks

Elenco e equipe de produção retorna para a sequência

A sequência reunirá novamente o elenco e os cineastas da primeira animação. O filme é baseado na série de livros best-seller de Aaron Blabey no New York Times.

  • Pierre Perifel, que dirigiu o primeiro filme, volta a comandar o novo longa, que também tem a produção de Damon Ross.
  • O co-diretor é JP Sans, que atuou como chefe de animação de personagens no longa anterior.
  • A música ficará a cargo do compositor Daniel Pemberton, indicado ao Oscar.

Quanto ao elenco que faz as vozes, o vencedor do Oscar, Sam Rockwell, está de volta como o arrojado batedor de carteiras Mr. Wolf; Marc Maron interpreta o arrombador de cofres Sr. Snake e Craig Robinson é o mestre do disfarce Sr. Shark.

publicidade

Quem também retorna é Zazie Beetz como Diana Foxington; assim como o vencedor do BAFTA, Richard Ayoade, como Professor Marmalade, e a ganhadora do Emmy, Alex Borstein, como a chefe de polícia Misty Luggins.

Imagem: Reprodução/DreamWorks