A PlayStation acaba de anunciar o lançamento no Brasil do primeiro pack do console PS5, no modelo Slim com leitor de discom e mais os jogos Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e Returnal. O pack está no valor de R$ 4.299,90.

Leia mais:

publicidade

O valor desse pack fica em R$ 200 a menos que o modelo anterior, que era vendido sem jogos, evidenciando o bom custo-benefício do lançamento atual. Para saber mais detalhes e informações dos varejistas onde o pack está disponível, basta visitar o site oficial do PlayStation, neste link.

playstation 5
Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock

Este novo modelo traz a mesma tecnologia que fez do PlayStation 5 um dos queridinhos da nova geração de consoles. Ou seja, conta com áudio 3D, gráficos em 4K e gatilhos adaptáveis, entre outros recursos.

publicidade

A versão slim apresenta um formato mais compacto, com volume que é 30% menor e peso reduzido entre 18% e 24% em comparação à versão original. Outra grande vantagem em relação ao modelo anterior é o maior espaço de armazenamento de 1TB, já que o PlayStation 5 padrão possui 825 GB disponível no SSD.

Jogos aclamados pela crítica compõem o pack

  • Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão leva o jogador a uma aventura cheia de ação em diferentes universos.
  • A sinopse do jogo indica: “Pule de dimensão a dimensão com Ratchet e Clank para enfrentar um imperador maligno de outra realidade. Viaje por mundos repletos de ação, e além deles em velocidade alucinante, com visuais incríveis e um arsenal insano”.
  • Returnal desafia o jogador a superar um ciclo de morte e renascimento em um planeta alienígena hostil. Este jogo de estilo roguelike possui combate intenso e narrativa misteriosa.
  • Em sua sinopse oficial, “Selene deve pesquisar a paisagem árida de uma antiga civilização para escapar. Isolada e solitária, ela se vê lutando com unhas e dentes pela sua sobrevivência”.
Imagem: Divulgação/Sony PlayStation