Lançada como motocicleta de turismo elétrica de futuro próximo, a Felo TOOZ tem velocidade máxima de 201,16 quilômetros e incrível autonomia de 720 quilômetros por carga.

Esses números sugerem que será uma das maiores motocicletas na estrada, independentemente do tipo de motor, porque é muita capacidade de bateria necessária para ir tão longe com uma só carga.

Leia mais:

Motocicleta elétrica com grande autonomia

  • A maior promessa que o TOOZ faz é de altos níveis de conectividade tecnológica para o seu telefone (o vida);
  • E a capacidade de saída multimídia através do painel TFT de 12″ com som através de um sistema de alto-falantes de som surround de seis canais;
  • Essa tela do tamanho de um laptop também é usada pelo sistema de navegação;
  • Há também um Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS), ABS e sistema de controle de tração.

Segundo o New Atlas, a intenção é facilitar a continuidade de sua vida digital quando estiver em sua motocicleta e esperamos que muitos desses recursos sejam incorporados em futuras ofertas da Felo e da marca RAPID.

publicidade

O TOOZ também suporta carregamento TYPE2 (de 20% a 80% em 20 minutos) e suposta caixa de refrigeração opcional de oito litros.

Como a maioria dos carros e motocicletas atuais, você pode carregar seus dispositivos elétricos a partir da TOOZ, mas ela também tem tecnologia V2L, o que significa que você pode usar as baterias da moto para fornecer energia para sua casa. Não sabemos a capacidade da bateria da motocicleta, mas claramente deve ser significativa.

A Smartech é uma das estrelas do setor de veículos elétricos da Tailândia, com suas novas marcas de motocicletas elétricas FELO e RAPID.

Veja o vídeo completo do lançamento da moto elétrica: