Você consegue pedir a 2ª via da conta da Tim pelo computador ou celular. Seja pelo site ou pelo aplicativo Meu Tim, a fatura fica disponível para download caso não tenha recebido por email ou pelos Correios. Veja como acessá-la a seguir.

Leia mais:

publicidade
Imagem: Brenda Rocha – Blossom/Shutterstock

  1. Entre no Meu Tim

    Clique em “Meu Tim” na página inicial do site da operadora.Como pedir 2ª via da conta do celular Tim (Imagem: Reprodução/Olhar Digital)

  2. Faça login

    Entre com sua conta da Tim para pegar a segunda via da fatura. Caso não tenha cadastro, escolha a opção para fazer o primeiro acesso.

  3. Veja suas contas

    Toque ou passe o mouse por cima de “Minhas contas” e clique em “Contas online”.Como pedir 2ª via da conta do celular Tim (Imagem: Reprodução/Olhar Digital)

  4. Acesse a 2ª via da conta

    Role a tela até “Sua conta mais recente” e anote o código de barras do boleto. Se preferir, é possível conferir os detalhes da fatura em “Detalhes”, para ver no próprio site, ou em “PDF”, para baixar a conta para o seu computador, celular ou tablet.

    Nessa área, você também consegue ver outras informações rápidas, com os números que você ligou com frequência e o tempo acumulado das chamadas.

    Para verificar cobranças de outros meses, clique em “Ver contas anteriores”.
    Como pedir 2ª via da conta do celular Tim (Imagem: Reprodução/Olhar Digital)

Como acessar a conta da Tim pelo app

A Tim também disponibiliza um app próprio, chamado Meu Tim, para controlar o seu plano e acessar as contas. Veja como pedir a 2ª via pelo aplicativo:

  1. Baixe o app Meu Tim na Play Store (Android) ou App Store (iPhone);
  2. Faça login no aplicativo;
  3. Vá em “Contas”;
  4. Acesse a segunda via da sua conta.