Aos poucos, o novo filme do Superman vai ganhando forma. O ator Pruitt Taylor Vince foi confirmado no papel de Jonathan Kent, o pai do protagonista Clark. O longa, que será o primeiro filme do novo universo expandido de filmes da DC, tem previsão de estreia para o mês de julho do ano que vem.

Leia mais

publicidade

Início da trajetória do Homem de Aço

Nos quadrinhos, Kent é o pai de Clark na Terra e o responsável, junto com Martha, por encontrar Kal-El ainda bebê na nave vinda de Krypton, planeta natal do super-herói.

O filme mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com outros super-heróis. As informações são do Omelete.

publicidade

Nas últimas semanas, o cineasta James Gunn revelou o figurino que será usado pelo protagonista (veja abaixo). Além disso, anunciou que o longa será intitulado Superman, e não mais Superman: Legacy. Ele explicou que a mudança aconteceu após a versão final do roteiro ser finalizada.

https://www.instagram.com/p/C38mWMeMSn7/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e9cf07c4-f843-4ef8-a3c4-de4dbf4a5d68

Superman: o primeiro longa do novo DCU

  • O filme contará com David Corenswet (Pearl) no papel do protagonista.
  • Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) vai interpretar Lois Lane.
  • Nicholas Hoult (The Great) dará vida a Lex Luthor.
  • E Skyler Gisondo (Licorice Pizza) será Jimmy Olsen.
  • Com direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia), Superman chegará aos cinemas no dia 11 de julho do ano que vem.
  • O longa será o primeiro filme do novo DCU, o universo expandido de filmes da DC.