Juntar Sonic, um ícone do meu Mega Drive, com Keanu Reeves, meu herói de Matrix, parece sonho de criança (da minha idade)! Mas está acontecendo!

Segundo informam o The Hollywood Reporter e a Variety, o astro foi escolhido para dar voz ao polêmico Shadow no terceiro filme do porco-espinho mais famoso do mundo.

publicidade
Imagem: Divulgação/Sega

Leia mais

Embora o estúdio ainda não tenha feito um anúncio oficial, as fontes garantem que a informação é certa, uma vez que as filmagens já foram encerradas.

publicidade

Lembrando que Sonic 2 chegou aos cinemas em 2022 e faturou mais de US$ 400 milhões em bilheterias ao redor do mundo. Já Sonic 3 estreia em 20 de dezembro de 2024.

Mais sobre o elenco e a história

  • Keanu Reeves vai se juntar a um elenco de peso na franquia, que já conta com nomes como Idris Elba (Knuckles), Ben Schwartz (Sonic) e Colleen O’Shaughnessey (Tails).
  • O vilão Robotnik também tem um grande ator para chamar de seu: Jim Carrey.
  • A certeza da introdução de Shadow ocorre por dois motivos.
  • Primeiro que ele aparece na cena pós-créditos da segunda parte da aventura.
  • Além disso, o diretor Jeff Fowler já declarou que o próximo filme da franquia teve inspiração em Sonic Adventure 2, o jogo do Dreamcast que introduziu Shadow pela primeira vez, em 2001.
  • Para quem não está habituado à história, Shadow é a versão oposta de Sonic, criado em laboratório pelo avô de Robotnik.
  • O ouriço preto e vermelho é superpoderoso e dono de um humor ácido.
  • Ele se iguala a Sonic na velocidade, mas ganha na força, sem contar sua predileção por armas de fogo.
  • Não é necessariamente um vilão, mas com certeza se enquadra no papel de anti-herói.
sonic 3
Imagem: Divulgação/Paramount

E a série derivada?

A franquia foi tão bem recebida nos cinemas que a Paramount resolveu criar uma série derivada focada no personagem Knuckles. E ela está prestes a estrear no Paramount+.

publicidade

De acordo com a plataforma de streaming, os seis episódios ficarão disponíveis ao público nos EUA e Canadá no dia 26 de abril. O resto do mundo poderá assistir um dia depois.

Knuckles se passará entre os eventos de Sonic 2, lançado em 2022, e a futura sequência, Sonic 3, que deve estrear nos cinemas em 20 de dezembro deste ano.

publicidade

Segundo a sinopse, a nova série acompanhará Knuckles treinando o companheiro humano Wade Whipple (Adam Pally) para se tornar um guerreiro, ao mesmo tempo em que tenta se defender de pessoas que tentarão usar seu poder para fins nefastos.

As informações são do The Verge.