Nesta sexta-feira, 19 de abril, Al-Nassr e Al-Feiha se enfrentam em jogo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Saudita. A partida será no Estádio Al-Awwal Park, em Riade, capital e principal centro financeiro da Arábia Saudita. A bola rola a partir de 12h (horário de Brasília).

  • Al-Nassr x Al-Feiha:
    • Competição: Campeonato Saudita
    • Rodada: 28
    • Data: 19/04 (sexta-feira)
    • Horário: 12h00 (horário de Brasília)
    • ​Local: Estádio Al-Awwal Park, em Riade, Arábia Saudita

Leia mais:

publicidade

Onde assistir ao jogo entre Al-Nassr e Al-Feiha?

A partida entre Al-Nassr e Al-Feiha pelo Campeonato Saudita será transmitida ao vivo pela emissora de TV fechada Bandsports e através do Canal Goat, no Youtube.

publicidade

Possíveis escalações

  • Al-Nassr: David Ospina; Ali Lajami, Mohammed Al-Fatil, Aymeric Laporte e Alex Telles; Sultan Al-Ghannam, Abdullah Alkhaibari e Marcelo Brozovic; Abdulrahman Ghareeb, Otávio e Sadio Mané. Técnico: Luís Castro.
  • Al-Feiha: Vladimir Stojkovic; Mohammed Al Baqawi, Sami Al-Khaibary, Hussain Al-Showaish e Ghislain Konan; Abdulrahman Al-Safri e Gojko Cimirot; Fashion Sakala, Abdelhamid Sabiri e Henry Onyekuru; Anthony Nwakaeme. Técnico: Vuk Rasovic.

O principal desfalque do lado do Al-Nassr será Cristiano Ronaldo. CR7 está suspenso após a expulsão na final da Supercopa Saudita contra o rival Al-Hilal.

Al-Nassr e Al-Feiha no Campeonato Saudita

O Al-Nassr é o atual vice-líder do Sauditão, com 65 pontos, 12 a menos que o líder Al-Hilal, com 77. A chance de título é pequena, já que faltam apenas sete rodadas para tentar diminuir a diferença. Até o momento, o time comandado por Luís Castro venceu 21 partidas no tornei, perdeu 4 e empatou 2.

publicidade

Fora da Champions League Asiática e da Supercopa Saudita, a chance de título para o clube de CR7 é apenas a Copa do Rei da Arábia Saudita. A semifinal em jogo único contra o Al-Hilal acontece no dia 30 de abril.

Já o Al-Feiha, tem 35 pontos em 27 jogos no torneio, são 9 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. A última vitória por 3 a 0 foi contra o Al-Akhdood.