O bilionário Bill Gates escreveu um livro de memórias, cobrindo os dias de sua infância até chegar na fundação da Microsoft, em 1975. As vendas do livro, chamado de Source Code: My Beginnings, começa em 4 de fevereiro de 2025.

Leia mais:

publicidade

Em uma postagem em seu blog, Gates disse que o livro aborda as partes mais difíceis da sua infância, “incluindo me sentir um desajustado quando criança, brigar com meus pais quando era um adolescente rebelde, lutar com a perda repentina de alguém próximo, e quase ser expulso da faculdade”.

Quem ler o livro, também vai descobrir detalhes inéditos sobre a decisão de Gates de co-fundar a Microsoft com o falecido Paul Allen.

publicidade
Bill Gates
Leitores do livro de Bill Gates só poderão consumir o produto no próximo ano (Imagem: Frederic Legrand – COMEO/Shutterstock)

A trama do novo livro de Bill Gates

  • O que o livro das memórias do bilionário não parece incluir é o funcionamento interno dos outros empreendimentos comerciais da Microsoft e de Gates.
  • A descrição do livro diz que Source Code “não é sobre a Microsoft, a Fundação Gates ou o futuro da tecnologia”.
  • Na verdade, são memórias da “história humana e pessoal de como Bill Gates se tornou quem ele é hoje: sua infância, suas primeiras paixões e atividades”.

Enquanto o livro não chega nas mãos dos consumidores, podemos apenas imaginar quais histórias deverão ser compartilhadas com o público a partir das memórias de um dos homens mais ricos do mundo.

Bill Gates
Livro deve contar histórias de várias fases da vida do bilionário da Microsoft – Imagem: Frederic Legrand – COMEO / Shutterstock