Para os que não conseguiram conferir Madame Teia nos cinemas, e também não quiseram alugar o longa nas plataformas digitais, a espera acabou: a Max anunciou que o filme estreará em seu catálogo no dia 21 de junho. 

O que você precisa saber: 

publicidade
  • Madame Teia estreou nos cinemas em fevereiro e, embora tenha liderado as bilheterias brasileiras por algum tempo, não recebeu boas críticas; 
  • Dirigido por S.J. Clarkson (Os Defensores), a produção arrecadou pouco menos de US$ 100 milhões nas bilheteiras mundiais; 
  • Protagonizado por Dakota Johnsson (Cinquenta Tons de Cinza) e Sydney Sweeney (Euphoria), o filme acompanha uma paramédica que descobre ter a habilidade de prever o futuro; 
  • Vale lembrar que, diferentemente de outros filmes da Marvel, Madame Teia é uma produção da Sony (assim como os longas antigos do Homem-Aranha). Ou seja, não chegará ao Disney+. 

Leia mais! 

Madame Teia, uma das piores apostas da Sony 

Para críticos, Madame Teia tem um enredo ruim, fraco e com diálogos bobos. Isso sem mencionar, claro, a tentativa de alusão ao Homem-Aranha, um dos heróis mais consagrados da Marvel — o que incomodou alguns fãs, que apontaram falta de originalidade.   

publicidade

Outros acrescentaram que a produção usou também da franquia Premonição, outra saga consagrada. A pouca ação no longa também o teria deixado monótono.  

Neste ritmo, o filme da Sony acabou sendo considerado um fracasso. Vale lembrar o estúdio já teve uma experiência ruim com um filme de herói derivado do universo do Homem-Aranha, Morbius. Lançado em 2022, a produção foi classificada como de baixíssima qualidade pela crítica.