Já se sabe que a Samsung provavelmente lançará o Galaxy Ring na segunda edição do Galaxy Unpacked de 2024, marcada para 10 de julho. O mistério era como seria o carregamento do anel inteligente. Cabo magnético? Algum tipo de encaixe? Um usuário parece ter encontrado (e publicado) a resposta.

Carregamento de Galaxy Ring pode ser parecido ao de fones de ouvido sem fio

  • A Samsung provavelmente lançará o Galaxy Ring na segunda edição do Galaxy Unpacked de 2024, marcada para 10 de julho. Mas o carregamento do anel inteligente era um mistério;
  • Detalhes sobre o carregamento do Galaxy Ring foram revelados pelo usuário Ice Universe, que postou uma imagem no Weibo (rede social chinesa parecida ao X) mostrando que o anel será carregado numa caixinha semelhante à de fones de ouvido sem fio, com uma seção elevada para manter o anel no lugar usando pinos de carregamento;
  • A caixinha parece ter elementos de design pensados para ajudar no alinhamento do anel para o carregamento correto. Além disso, seu formato seria conveniente para viagens, por exemplo. No entanto, ainda não se sabe se a caixinha tem bateria embutida;
  • Por outro lado, a Samsung estima que a bateria do Galaxy Ring dure até nove dias, o que significa que o usuário não deve precisar carregar o acessório com tanta frequência.

O usuário cujo apelido é Ice Universe, conhecido por vazar detalhes sobre lançamentos futuros, postou no Weibo, rede social chinesa parecida ao X, uma imagem da caixinha do Galaxy Ring com o anel dentro. Aparentemente, o acessório vai carregar de maneira parecida a fones de ouvido sem fio.

publicidade

Veja abaixo a postagem do usuário:

Captura de tela de postagem em rede social chinesa sobre Galaxy Ring
(Imagem: Reprodução/Redes sociais)

Leia mais:

publicidade

Caixinha do Galaxy Ring parece (e pode funcionar igual) case de fones sem fio

Galaxy Ring Samsung
(Imagem: Samsung)

A imagem postada pelo usuário mostra uma caixinha com uma seção elevada no meio que deve manter o anel no lugar – provavelmente por meio dos pinos de carregamento do acessório, visíveis quando a Samsung o mostrou pela primeira vez.

Um detalhe interessante é o alinhamento entre as linhas da caixinha e do próprio anel. A ideia pode ser ajudar os usuários a saber quando o anel está na posição certa no estojo.

publicidade

O uso de uma caixinha estilo a de fones de ouvido sem fio seria conveniente para viagens, por exemplo. Mas, até o momento, não se sabe se o item tem bateria embutida. Seria outro detalhe interessante.

Por outro lado, a Samsung estima que a bateria do Galaxy Ring dure até nove dias. Ou seja, o usuário não deve precisar usar a caixinha para carregar o acessório com muita frequência.