O gigantesco limpador de para-brisa da Tesla Cybertruck não está funcionando para algumas pessoas e, por essa, razão, a Tesla está atrasando algumas das entregas do veículo para novos proprietários.

Usuários do fórum do Cybertruck Owners Club relataram que a Tesla está atrasando as entregas da Cybertruck em curto espaço de tempo e, aparentemente, os problemas do limpador de para-brisa são os culpados.

publicidade

Leia mais:

Um usuário do fórum disse que a Tesla informou que a pausa na entrega foi devido ao motor do limpador, enquanto outro disse que a entrega foi adiada devido à lâmina.

publicidade

Um usuário do Reddit afirmou que foi informado de que o atraso se devia a “problema no braço do limpador de para-brisa”. E as entregas continuam atrasadas, com usuários do fórum relatando, no começo desta semana, que a Tesla os informou sobre atrasos.

publicidade
Cybertruck
Motor do limpador de para-brisa do Cybertruck está falhando (Imagem: Mike Mareen/Shutterstock)

Donos de Cybertruck se queixam do limpador de para-brisa

  • Pessoas que já possuem seus Cybertrucks também relataram problemas no limpador no fórum de donos do veículo;
  • Um membro relatou que seu limpador não estava funcionando logo após a entrega do carro e a Tesla disse que levaria “algumas semanas” até que o motor do limpador pudesse ser substituído;
  • Outro proprietário disse que o limpador dele nunca funcionou, acrescentando que demorou duas semanas para conseguir uma peça de reposição.

Os motores do limpador, segundo sites estrangeiros, estão falhando devido à falha interna decorrente de problema de qualidade do fornecedor. A Tesla, que dissolveu sua assessoria de imprensa, não respondeu a pedido de comentário do The Verge.

Recentemente, surgiu outro problema com a Cybertruck. Em abril, a Tesla fez recall do veículo devido a uma falha que fazia com que o pedal do acelerador travasse.

publicidade

Cybertruck em cenário de paisagem
Cybertruck já passou por recall (Imagem: Mike Mareen./Shutterstock)