Siga o Olhar Digital no Google Discover
A Netflix anunciou a data e local de inauguração de seu primeiro centro de entretenimento focado em experiências imersivas e, claro, comércio de produtos relacionados ao seu conteúdo. Conforme divulgado pela Variety, a chamada Netflix House será lançada em 2025 na Filadélfia e Dallas, nos EUA.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
O que você precisa saber:
- A Netflix House terá uma ampla variedade de lojas, restaurantes e atividades ligadas às principais franquias do streamer, como Bridgerton, Round 6 e Stranger Things;
- Os dois locais ocuparão antigas lojas de departamentos no King of Prussia Mall e na Galleria Dallas. Cada uma terá área de mais de 100 mil pés quadrados;
- A ideia é “criar um local inesquecível para explorar suas histórias e personagens favoritos da Netflix fora da tela o ano todo”, disse a empresa;
- O streaming não mencionou a expansão do empreendimento para outros mercados, como Brasil.
Leia mais!
- As 10 melhores séries na Netflix, segundo a crítica
- Bebê Rena se torna 10ª série mais vista da Netflix
- Os 10 melhores filmes disponíveis para assistir na Netflix, segundo a crítica
Na Netflix House, você pode desfrutar de experiências imersivas atualizadas regularmente, fazer terapia a partir de compras e experimentar – literalmente – suas séries e filmes favoritos da Netflix por meio de ofertas exclusivas de comida e bebida.
Marian Lee, diretora de marketing da Netflix, em comunicado.
Ainda conforme Lee, a Casa Netflix “representa a próxima geração de nossas ofertas diferenciadas. Os locais darão vida às nossas queridas histórias de maneiras novas, em constante mudança e inesperadas”.
Apesar da aposta no comércio, a Netflix ainda não vê o segmento de varejo como um negócio considerável, sendo a Netflix House uma estratégia de marketing para envolver ainda mais os fãs com os conteúdos da plataforma. O objetivo é atrair ainda mais assinantes para o streaming.