Imagem: Svet foto/Shutterstock
Os Jogos Olímpicos de Paris começam oficialmente no dia 26 de julho deste ano. Na China, os usuários do Kwai poderão acompanhar o maior evento esportivo do mundo pela rede social. A ferramenta é, em parte, de propriedade do Fundo de Investimento na Internet do governo chinês.
Leia mais
A compra dos direitos de transmissão tem como objetivo aumentar a visibilidade e a interação comercial em torno dos jogos de Paris. Isso incluirá atividades de engajamento dos fãs, publicidade e promoções com compras integradas durante suas transmissões olímpicas.
De acordo com o Kwai, mais de 17 milhões de criadores na plataforma já postaram conteúdo relacionado a esportes, superando seu concorrente, o TikTok. Além disso, mais de 50 milhões de usuários compraram produtos esportivos pelo aplicativo em 2023.
A transmissão das disputas esportivas será feita pelo Grupo de Mídias da China (CMG), que anunciou uma parceria com a Olympic Broadcasting Services. Entre as modalidades que terão transmissão pela rede social na China estão badminton, ginástica, escalada esportiva e tênis de mesa.
Esta post foi modificado pela última vez em 21 de junho de 2024 09:15