As autoridades de Honolulu, no Havaí, confirmaram a morte de Tamayo Perry. O ator fez parte do elenco de Piratas do Caribe e tinha 49 anos. Ele foi atacado neste domingo (23) por um tubarão enquanto surfava na praia de Malaekahana.

Leia mais

publicidade
Tamayo Perry tinha 49 anos e havia abandonado a carreira de ator desde 2016 (Imagem: reprodução/Instagram)

Tamayo Perry era salva-vidas e surfista profissional

Perry chegou a ser socorrido por paramédicos, mas não resistiu aos ferimentos. Cartazes alertando sobre ataques de tubarões foram colocados na área após o ocorrido, disseram as autoridades de segurança oceânica.

Além de ator, ele era salva-vidas e surfista profissional há mais de 10 anos. Segundo o chefe interino da Segurança Oceânica de Honolulu, Kurt Lager, Tamayo Perry era “um salva-vidas amado por todos”. Ele ainda destacou que a personalidade do ator era contagiante, e lamentou o ocorrido.

publicidade

O prefeito da cidade, Rick Blangiardi, também se manifestou sobre a situação. Ele disse que a morte de Perry era uma “perda trágica” e afirmou que ele era um homem altamente respeitado. Ainda lembrou que o ator cresceu no Havaí e era membro da equipe de segurança oceânica da região.

Tamayo Perry deixa a esposa Emilia (Imagem: reprodução/Instagram)

Carreira no cinema foi marcada por atuação em Piratas do Caribe

  • Na carreira como ator, Tamayo Perry participou de renomadas produções norte-americanas.
  • Ele interpretou um pirata coadjuvante no filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.
  • Além disso, atuou em As Panteras Detonando, além de Lost e Hawaii Five-O.
  • Desde 2016, no entanto, abandonou os cinemas e trabalhava como socorrista para a Agência de Segurança Oceânica de Honolulu.