A Music Frame, produto inédito da Samsung, começou a ser vendido oficialmente no Brasil. O anúncio foi feito pela empresa durante o lançamento oficial das novas AI TVs da marca.

O produto conta com todos os recursos de uma caixa de som inteligente e conectada aliada ao design que se assemelha a um quadro exposto e que pode ser personalizado. Pode ser adquirido na loja online da Samsung e em varejistas, saindo no momento por um preço sugerido de R$ 2.999.

publicidade

Destaques da Music Frame da Samsung

  • O produto permite exibir fotos ou artes impressas. Além disso, ele oferece áudio de qualidade, com 3 saídas multidirecionais.
  • Com o Wireless Music Streaming, o usuário pode ouvir músicas ao conectar o smartphone via Wi-Fi ou Bluetooth.
  • Também há uma tecnologia Dolby Atmos e a tecnologia Sincronia Sonora, que permite que televisor e caixa de som funcionem juntos.
Caixa de som da Samsung traz recursos interessantes – Imagem: Divulgação/Samsung

Leia mais:

O som possui capacidade de se ajustar automaticamente a cada conteúdo graças à Equalização Automática, mesmo em volume baixo, além de contar com os sensores do AI SpaceFit Sound Pro, que avaliam automaticamente o ambiente e calibram o campo.

publicidade

A inteligência de som antirruído não permite que os barulhos do ambiente atrapalhem a experiência sonora, enfatizando as vozes e fornecendo diálogos mais claros. Para completar a imersão, a função de agrupamento sonoro sincroniza a Music Frame a outros aparelhos Samsung (como TV e Soundbar) para executar tudo em harmonia.

A função Tap Sound, já presente em outros dispositivos Samsung, permite que a música do smartphone seja executada na Music Frame só encostando um produto no outro. A Music Frame já vem com Alexa e Google Home integrados, e o controle remoto único da Smart TV Samsung também pode ser usado para controlar as suas funções.