Imagem: Funstock/Shutterstock
O Instagram está tornando as visualizações a métrica principal em todos os seus formatos, o que significa que os criadores poderão rastrear a mesma métrica nos Reels, Stories, e postagens do feed. A mudança ocorrerá nas próximas semanas, de acordo com uma postagem de um dos criadores da rede social.
“Historicamente, mostramos métricas diferentes para Reels em comparação com outras postagens, mas queremos evoluir isso para ser mais fácil entender como está o desempenho do seu conteúdo, independentemente do formato”, escreve o chefe do Instagram, Adam Mosseri, em uma postagem.
A visualização é diferente do alcance, acrescenta Mosseri, porque a mesma pessoa pode visualizar o mesmo conteúdo várias vezes.
Embora as visualizações possam ser a nova métrica principal, Mosseri também recomenda que os criadores fiquem de olho nos envios por alcance. Ambas são “provavelmente as métricas mais importantes para qualquer pessoa que esteja tentando entender o desempenho de seu conteúdo no Instagram”, diz ele.
Leia mais:
A mudança é só mais uma das que o Instagram tem promovido recentemente. A plataforma anunciou no mês passado que as “Notas do Instagram”, os balõezinhos que ficam em cima da página mensagens privadas do seu perfil, serão expandidos para outras parte do aplicativo. Saiba mais sobre essa novidade aqui.
Esta post foi modificado pela última vez em 7 de agosto de 2024 19:26