Uma nova atualização está prestes a desembarcar nos iPhones, mas seus detalhes permanecem não divulgados. Embora o iOS 18 esteja programado para ser lançado no próximo mês, a Apple parece ter algo mais reservado para os usuários do iOS 17.

De acordo com o 9to5Mac, a atualização iOS 17.6.2 trará correções de bugs, patches de segurança e melhorias gerais, mas as mudanças exatas ainda não foram reveladas.

publicidade

Atualização segue o lançamento do iOS 17.6.1

Segundo o site, a informação foi divulgada por uma conta privada no X (antigo Twitter), conhecida por seu histórico de acertos. De acordo com a conta, a atualização iOS 17.6.2 terá os números de build 21G101 e/ou 21G102. Esta atualização segue o lançamento da versão 17.6.1, que ocorreu há pouco mais de uma semana.

mãos segurando um iphone
iOS 17 receberá mais uma atualização antes da chegada do iOS 18. (Imagem: DenPhotos / Shutterstock.com)

A versão 17.6 do iOS foi considerada leve, trazendo apenas um novo recurso “Catch Up” no app Apple TV, destinado aos assinantes do MLS Season Pass. Esse recurso permite que o usuário acompanhe os melhores momentos de uma partida que ele perdeu o início.

Leia mais:

iOS 18 chega em breve

  • O iOS 18 estará disponível no próximo mês para usuários de iPhone XS/XR e versões posteriores.
  • Entre as novidades estarão:
    • A possibilidade de posicionar ícones de aplicativos em qualquer lugar da tela inicial;
    • Novas opções de ícones de aplicativos com temas escuros ou coloridos;
    • E a capacidade de reagir a mensagens com qualquer emoji, entre outros.
  • Recursos de inteligência artificial da Apple serão lançados em outubro, juntamente com o iOS 18.1, para dispositivos compatíveis.
iOS 18
iOS 18 será lançado em setembro. (Imagem: QubixStudio / Shutterstock.com)
O que é uma atualização?

Uma atualização é uma nova versão de software ou sistema que traz melhorias, correções de bugs, novas funcionalidades, ou atualizações de segurança. As atualizações podem ser pequenas, abordando problemas específicos, ou maiores, introduzindo novos recursos e mudanças significativas na interface ou no funcionamento do sistema. Elas são essenciais para manter os dispositivos funcionando de maneira eficiente e segura.