(Imagem: Divulgação/Meta)
Uma das surpresas do Meta Connect 2024 nesta quarta-feira (25) foi a apresentação do Orion, um óculos de realidade aumentada que apareceu pela primeira vez em 2019. O produto possui lentes inteligentes que exibem até imagens holográficas interativas, além de integração com IA.
Confira o que foi revelado sobre a novidade no evento da Meta.
O sistema que roda no Meta Orion também funciona integrado com a plataforma de inteligência artificial da empresa, a Meta AI. Isso significa que o usuário pode acionar o chatbot quando quiser para tirar dúvidas.
A empresa também planeja incluir a opção de participar de chats de vídeo e voz, além de aplicativos populares como YouTube e Spotify.
Leia mais:
Vale mencionar que o Orion será distribuído primeiro apenas para funcionários da Meta e para públicos selecionados. A ideia é coletar opiniões e aplicar melhorias antes do lançamento oficial.
Esta post foi modificado pela última vez em 25 de setembro de 2024 18:23