Parceria inclui mais de 40 palavras e frases-chave do programa (Imagem: Divulgação/Duolingo)
A Netflix se uniu ao Duolingo para oferecer aos fãs de “Round 6” (chamado de Squid Game em outros países) uma maneira divertida de aprender coreano antes da estreia da segunda temporada, prevista para 26 de dezembro.
A parceria inclui mais de 40 palavras e frases-chave do programa, como “dolgana” (o doce açucarado mostrado na 1ª temporada) e expressões, como “Você foi eliminado” e “Não confie em ninguém”, que serão integradas às aulas de coreano do Duolingo.
O plano é aproximar os espectadores da série, enriquecendo sua experiência de aprendizado com referências diretamente relacionadas à trama.
Leia mais:
Além disso, a Netflix está promovendo ativamente a segunda temporada, com eventos, como uma corrida em Los Angeles (EUA), em 12 de dezembro, que dará aos vencedores um lugar na estreia nos EUA.
Fãs também poderão participar de “Squid Game: The Experience”, eventos imersivos em várias cidades globais, como Nova York (EUA), Madri (Espanha), Seul (Coreia do Sul) e Sydney (Austrália).
Em 17 de dezembro, a Netflix lançará “Squid Game: Unleashed”, novo jogo para celular, expandindo ainda mais sua presença no setor de games.
Esta post foi modificado pela última vez em 6 de janeiro de 2025 19:23