Imagem: Primakov/Shutterstock
A Disney anunciou que o Hulu passará a substituir o Star em mercados internacionais a partir de 8 de outubro, em uma estratégia para consolidar a marca globalmente. A medida antecipa o lançamento de uma experiência unificada no aplicativo Disney Plus, prevista para 2026.
O Star, hub do Disney Plus fora dos EUA com produções de estúdios do grupo, será gradualmente aposentado. Segundo a empresa, o Hulu se tornará a marca internacional de entretenimento geral, ampliando sua relevância além do mercado norte-americano.
No Brasil, onde o Hulu não opera em um streaming separado, seus conteúdos estão disponíveis pela aba “Star”, dentro do Disney Plus. Em 2024, o serviço conhecido como Star+ foi integrado ao Disney Plus mercados da América Latina.
Leia mais:
O movimento ocorre após rumores de que o Hulu seria descontinuado com a fusão total ao Disney Plus. Em agosto, o CEO Bob Iger já havia antecipado que a marca substituiria o Star em mercados globais.
A Disney não revelou o calendário exato de implementação das novas funções, mas confirmou que todas as mudanças estarão disponíveis antes do lançamento oficial do Disney Plus unificado.
Esta post foi modificado pela última vez em 2 de outubro de 2025 11:52