Carro explode na Inglaterra porque motorista usou desodorizador demais

Carro ficou destruído, mas o motorista, inacreditavelmente, escapou apenas com ferimentos leves

Rafael Rigues 17/12/2019 13h12
Explosão nuclear russa
A A A

Na tentativa de deixar seu carro cheirando bem, um homem em Halifax, Inglaterra, passou do limite. Ele usou tanto desodorizador no interior do veículo que este explodiu.


Aparentemente o homem, que não teve idade divulgada, pulverizou uma quantidade excessiva de desodorizador dentro do carro com as portas e janelas fechadas, causando um acúmulo de gás inflamável. Momentos depois, parado no trânsito, ele decidiu acender um cigarro.

Reprodução

O carro depois da explosão. Crédito: BBC

O resultado foi uma explosão com tamanha força que destruiu as janelas e deformou a lataria do veículo, além de danificar as janelas de algumas lojas próximas. Milagrosamente, o homem conseguiu escapar com apenas alguns pequenos ferimentos.

O mais surpreendente é que o Corpo de Bombeiros de Yorkshire afirma que esta não foi a primeira vez que atendeu a uma ocorrência de explosão causada por excesso de desodorizador. “Sempre leia o rótulo”.

Até o momento ninguém sabe qual odor o homem estava tentando esconder.

Fonte: BBC

carro Acidente explosão veículos
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você