Explosão nuclear russa

Carro explode na Inglaterra porque motorista usou desodorizador demais

Rafael Rigues 17/12/2019 13h12
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Carro ficou destruído, mas o motorista, inacreditavelmente, escapou apenas com ferimentos leves

Na tentativa de deixar seu carro cheirando bem, um homem em Halifax, Inglaterra, passou do limite. Ele usou tanto desodorizador no interior do veículo que este explodiu.


Aparentemente o homem, que não teve idade divulgada, pulverizou uma quantidade excessiva de desodorizador dentro do carro com as portas e janelas fechadas, causando um acúmulo de gás inflamável. Momentos depois, parado no trânsito, ele decidiu acender um cigarro.

Reprodução

O carro depois da explosão. Crédito: BBC

O resultado foi uma explosão com tamanha força que destruiu as janelas e deformou a lataria do veículo, além de danificar as janelas de algumas lojas próximas. Milagrosamente, o homem conseguiu escapar com apenas alguns pequenos ferimentos.

O mais surpreendente é que o Corpo de Bombeiros de Yorkshire afirma que esta não foi a primeira vez que atendeu a uma ocorrência de explosão causada por excesso de desodorizador. “Sempre leia o rótulo”.

Até o momento ninguém sabe qual odor o homem estava tentando esconder.

Fonte: BBC

carro Acidente explosão veículos
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você